AUSTRIA || GRANDE PRÊMIO DA AUSTRIA
AMÉLIE PETROVA
O sol brilha forte na Áustria, completamente diferente da semana passada onde o frio prevalecia, a FIA anunciou esse ano dois GP's na Áustria, temos mais dois fins de semana de corrida e então o intervalo de agosto, tinha planos de ir para Florença ou Sicília com meus pais, mas acho que as coisas podem mudar depois do que aconteceu no ultimo fim de semana.
Ah, o ultimo fim de semana... ele ainda está vivo na minha memória e me faz abrir um sorriso enorme quando lembro que as coisas finalmente estão certas entre Carlos e eu, o espanhol inclusive tem se esgueirado todas as noites pra dormir comigo.
—O que acha de um passeio? —questiona sorrindo deitado ao meu lado, as mãos abraçam meu corpo e as minhas descansam em seu peitoral— Estou afim de sair com você.
—Um encontro?
—É... isso, um encontro. —ele sorri quando o encaro, abro um sorriso e me esgueiro entre seus braços para poder beijá-lo— Se pensarmos bem, nós nunca tivemos um encontro oficial.
—Acho que podemos considerar o evento em que demos nosso primeiro beijo como um encontro. —respondo sorrindo, apoio meu queixo sob a mão espalmada no peitoral do moreno— E aquela tarde no kart da sua família... foi um ótimo encontro.
—Eram coisas oficiais, Bela... não acho que foram encontros. —argumenta me encarando e eu dou de ombros—.
—Pra mim foram... foi onde conheci o Carlos longe das pistas, onde eu comecei a gostar de você. —sorrio em sua direção, Carlos arregala os olhos me encarando— O que?
—Como você resistiu? —dou um tapa em seu peitoral rindo, o espanhol me acompanha—.
—Para de andar um pouco com o Charles, o ego enorme dele tá afetando você. —brinco me sentando na cama, arrumo a enorme camisa que uso e me viro para o espanhol— Para onde nós vamos?
—Não sei... um Museu? —nego com a cabeça e Carlos pensa por alguns minutos— Tem um mirante há uns 15 minutos daqui, o que acha?
—Eu gostei... —respondo sorrindo mais animada, me levanto da cama e sigo em direção ao banheiro, me viro para o moreno— Você não vem?
Carlos sorri enorme, levanta da cama e corre em minha direção, eu solto um riso quando suas mãos puxam meu corpo em direção ao dele e nós entramos dentro do banheiro enquanto os lábios do espanhol atacam meu pescoço e nuca.
Observo o lado de fora do esportivo enquanto Carlos o dirige pela rodovia que nos levará até o mirante, os enormes gramados verdes circundados por montanhas é um cenário muito bonito, me faz sorrir só de apreciar a imagem.
—No que está pensando? —Carlos indaga enquanto sua mão descansa em minha coxa, entrelaço nossos dedos e abro um sorriso pequeno—.
—Nada... só apreciando toda essa beleza. —respondo sorrindo, o espanhol aperta meus dedos levemente— E torcendo pra você não me largar no meio da rodovia de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...