CAPITULO 02

6.7K 377 225
                                    

DOMINGO || CIRCUITO INTERNACIONAL DO BAHREIN

AMÉLIE PETROVA

No domingo de manhã a primeira coisa que faço quando chego ao hall do hotel é ligar para Alissa, minha irmã mais nova tem uma prova importante na segunda e quando conversamos alguns dias atrás ela me disse estar bem nervosa. Sei que Alissa é competente, sempre gostou de fotografia e passava horas tirando fotos de tudo nas nossas viagens em família, mas ela tem alguns problemas com a parte teórica da profissão, está no último ano e focando completamente nos estudos.

Você acha que eu consigo? Aquele professor me odeia, Mélie! —exclama do outro lado da linha e eu abro um risinho enquanto pego alguns doces pra comer no café da manhã— É sério, não dá risada! Acho que se ele pudesse me reprovava só pra ser feliz!

—Você é competente Lissa, estudou muito e se dedicou, faça uma última revisão do conteúdo antes de ir pro campus e vai ficar tudo bem. —respondo caminhando pelo restaurante do hotel, um prato com pães em uma mão e uma xícara com café na outra, o telefone apoiado no ombro— Se você tirar uma boa nota eu te levo em uma corrida esse ano.

—Isso é sério? Você não pode retirar sua palavra depois! —exclama animada do outro lado da linha, sei que está com um sorriso enorme no rosto só pelo tom de sua voz—.

—Sim Lissa, é sério. —respondo revirando os olhos e me sentando em uma das mesas vagas no lugar—.

—Ah, isso é incrível! Eu vou fazer minha revisão. —responde animada, posso ouvir o som de que está se movendo, ela parece até cair— Aí droga, meu pé!

—Tudo bem?

Sim, eu enrosquei meu pé no edredom e quase caí no chão.

—Precisa se cuidar, como vai fotografar se machucar o olho?

Como você é pessimista, credo! Por isso não tem um namorado! —exclama e na mesma hora fecho a cara, encarando o nada em específico—.

—Tchau, Alissa. —finalizo a ligação sem deixa-la me responder e bato o celular no tampo da mesa, brava com as palavras de minha irmã—.

Alissa sempre foi esse tipo de pessoa, e é isso que deixa-a ainda mais incrível, mas eu odeio quando ela faz esse tipo de piadinha sem graça, logo ela que sabe o quanto lutei na minha vida para estar onde estou. Estou brava agora, mas daqui cinco minutos eu vou me arrepender e mandar uma mensagem me desculpando.

—Bom dia, flor do dia! —ergo os olhos do celular onde digito a dita mensagem a Alissa e sorrio pequeno para o australiano— Tomando café sozinha?

—Gosto da minha companhia, se você vier com gracinha eu te expulso com gosto. —respondo o observando sentar-se à minha frente, tem um grande copo de café na mão e muitos pães doces em um pequeno prato— Você vai comer tudo isso de carboidrato?

—Vou...

—Seu gordo. —respondo bebendo um gole do meu café, o australiano sorri enorme e dá de ombros—.

Danny e eu continuamos ali, conversando sobre o fim de semana, o qualificatório no dia anterior e os treinos, ele comenta sobre a pequena dificuldade que tem com o novo companheiro de equipe, mas que já esperava isso vindo de uma nova equipe; Danny não nega que está satisfeito com a equipe, mesmo com as dificuldades, e que os planos futuros da McLaren ainda o deixam muito animado. Lewis se junta a nós no meio da refeição, diferente do australiano ele tem apenas um pequeno prato com biscoitos integrais e um copo com um suco verde meio estranho, Seb também se aproxima e tem um sorriso acalentador no rosto enquanto senta ao meu lado, uma xícara de café bem cheia e alguns pães doces, ele deposita um beijo em meu cabelo e sorri enorme, como o pai que ele é.

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora