SÓCHI, RUSSIA || AMÉLIE PETROVA
Isso é ridículo! Ele está lá em cima ocupando o terceiro lugar no pódio, mas nem comemora! —penso enquanto observo o espanhol no pódio, Carlos tem um sorriso fechado e levanta o troféu de P3 um pouco desanimado, isso é ridículo! Toda essa situação chegou a um extremo muito grande, são duas semanas sem se falar, ele não responde minhas mensagens direito e foi direto pra Espanha quando o fim de semana em Monza acabou... quando tivemos compromissos em Maranello, eu mal o vi.
Esse idiota tá me evitando!
Até mesmo pediu que eu acompanhasse Charles no fim de semana do GP da Rússia, tudo pra não ver minha cara! E eu to começando a deixar a magoa de lado e ficar muito brava!
—Você está dispensado de gravar a mensagem aos fãs, se quiser. —comento com o monegasco ao meu lado, Charles terminou em P15 e sua frustração é obvia demais— Podemos ir direto pro hotel.
—Certo... eu só vou tirar o macacão e tomar um banho rápido. —confirmo com a cabeça e ele sorri pequeno antes de se afastar—.
Me sento no sofa da sala de descanso e tiro o celular do meu bolso, não tenho nada muito especifico pra fazer ali, mas troco algumas mensagens com Lia e Alissa, combino com a americana de nos encontrarmos no GP dos Estados Unidos e com minha irmã apenas mando um resumo sobre o que está acontecendo, ela se diz indignada e com raiva pela burrice do cunhado —palavras dela e não minhas—.
Levanto os olhos quando ouço as portas automáticas se abrirem, encontro o espanhol adentrando ali acompanhado de Mia, ele para quando me encontra e eu o encaro furiosa, percebo Mia se afastar.
—Oi...
—Não! Não vem com essa merda de tom amoroso pro meu lado! —exclamo me levantando e caminhando em direção a ele, aponto o dedo em seu peitoral— Olha aqui seu espanhol indeciso! Você decida o que quer, porque eu estou ficando cansada de esperar! Já fui compreensiva demais Carlos, e posso até ter descoberto que a vida com você é bem melhor, mas eu não vou me submeter ao papel da namorada que fica esperando pela decisão! Eu não sou esse tipo de garota, então tome uma decisão ou acaba de vez com o que temos, porque eu não vou conseguir esperar por muito tempo!
Desvio do moreno e sigo em direção as escadas, paro no primeiro degrau e me viro na direção dele, que está parado no mesmo lugar, na mesma posição.
—E meus parabéns pelo P3! —então subo as escadas, posso não estar de salto, mas meus passos agressivos ecoam pelo lugar quando meus tênis se chocam nos degraus de metal—.
AUSTIN, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
—Ele é um completo idiota! —Lia comenta ao meu lado, engole o shot de vodca em suas mãos— Como pode ficar indeciso e confuso com você? Não tem culpa de se preocupar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...