ÍMOLA, ITÁLIA || CARLOS SAINZ JR.
O clima na Itália está nublado, uma chuva é esperada para o fim de semana, agora são exatas 7h30 da manhã e estamos os dois pilotos esperando no hall de entrada do hotel esperando pela chegada da equipe de mídia para podermos seguir até o paddock, somos a primeira dupla na manhã a conversar com os jornalistas na conferência da FIA, depois temos os compromissos com exclusivas. Charles está sentado em uma das poltronas do hall, literalmente esparramado como um adolescente folgado, eu estou na poltrona ao lado dele apenas observando o clima do lado de fora do hotel e prevendo uma corrida com chuva no domingo.
—Eu só queria descansar... —o monegasco resmunga ao meu lado enquanto arruma o casaco em seu corpo, eu solto uma lufada de ar e coloco as mãos nos bolsos— Está frio, por que não podemos ter um dia de descanso?
—Porque vocês dois são pilotos famosos e que garantem o meu salário, agora vamos. —Amélie surge do nada usando o casaco da Ferrari, uma calça preta junto à um par de tênis brancos, quando olho para ela estranhamente acho que tudo que usa combina e a deixa muito bonita— Andem logo, não podemos nos atrasar.
—Foi você quem meio que se atrasou. —Charles comenta como quem não quer nada e parece não perceber o que fala, no segundo seguinte o monegasco levanta a cabeça rapidamente, os olhos arregalados na direção da italiana—.
Preguiçosamente levanto os olhos para Amélie, o olhar que ela direciona a Charles é mortal, as mãos estão na cintura e a feição é como se ela desse um recado dizendo que qualquer nova palavra que o meu companheiro diga pode definir o futuro dele, apenas reviro os olhos e me levanto da poltrona pegando minha mochila.
—Podemos ir logo? —pergunto cansado passando ao lado da morena, não demora para que sinta a presença de Charles ao meu lado, encaro-o de lado e ele sorri fechado na minha direção— Ela não vai te matar.
—Isso não quer dizer que eu não tenha medo dela. —ele responde enquanto saímos do hotel, uma movimentação de fãs ali chama pelos nossos nomes, tiramos algumas fotos, damos autógrafos e acenamos para vídeos—.
Demoramos em torno de uns cinco minutos ali até que alguns seguranças do hotel nos ajudem com os fãs, quando adentramos a van que nos espera Amélie já está acomodada em um dos bancos, os olhos focados no tablet em suas mãos elevam-se apenas para constatar que realmente somos nós que entramos no veículo, me acomodo ao lado de Charles e pego o celular no bolso do casaco, escuto a porta da van ser fechada, por alguns minutos o carro fica em silêncio até que Amélie se pronuncia.
—Vocês têm a conferência assim que chegarmos, logo em seguida uma exclusiva com a Motorsport italiana, vão fazer uma matéria completa com vocês sobre as expectativas para a temporada, a sensação do carro e a relação de vocês dois, acabei de mandar uma prévia das perguntas e os tópicos que vão ser abordados, terão um intervalo de 40 minutos entre a conferência e a exclusiva, deem uma olhada no arquivo para se prepararem. —a morena informa, Charles e eu logo abrimos o aplicativo de e-mail em nossos aparelhos, o arquivo já está ali— A tarde de vocês dois é livre, mas recomendamos que não aprontem nada, a noite temos um evento com patrocinadores e o prefeito de Ímola, vou deixar os ternos prontos e levá-los para vocês, não usem nada além do que eu levar.
—Sim, sargento! —Charles bate continência em brincadeira e Amélie o encara séria, ele solta um risinho— Desculpa...
—Você realmente tá querendo apanhar hoje. —a italiana comenta negando com a cabeça, mesmo que com um sorriso de lado no rosto, observo Charles negar veemente com a cabeça—.
—Claro que não, preciso estar inteiro pra corrida! —o monegasco responde rápido e meio alto, tenho que segurar o riso e manter a feição indiferente—.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...