CAPITULO 11

4.7K 290 300
                                    

MONTE CARLO, MÔNACO || CARLOS SAINZ JR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MONTE CARLO, MÔNACO || CARLOS SAINZ JR.

-Você precisa ir direto pro hotel, o jantar com o príncipe é em algumas horas. -a morena comenta após todas as coletivas de imprensa e a comemoração do pódio, somos uns dos poucos ainda no paddock- Vamos direto do hotel para o local do jantar, e por favor... nada de envergonhar a Ferrari.

-Eu não faço isso. -comento emburrado e mal-humorado, a última coisa que eu queria era ir em um jantar cheio de gente chata e bajuladora-.

-Você quer mesmo que eu responda?

-Nunca envergonhei a Ferrari, Petrova. -respondo mais decidido, ela sorri de lado e dá de ombros- Só... vamos sair logo daqui, eu quero tomar um banho.

-Tudo que a princesa quiser. -debocha e eu reviro os olhos seguindo meu caminho-.

Como somos os únicos ali, vamos juntos do paddock ao hotel, algo que não demora muito levando em consideração que Mônaco é um ovo de tão pequena, Amélie não se despede quando sai do elevador, está concentrada demais em seu celular e tem um sorriso bobo no rosto, ela até ri!

A única pessoa que me vem à cabeça que pode ser capaz de fazer a Amélie se tornar... isso... seria a irmã dela, que eu conheci durante a tarde.

-Ah droga! -digo sozinho ao entrar no quarto, bato na testa e jogo a cabeça para trás- Eu esqueci do card pra Alissa... ela deve estar chateada.

Caminho pelo quarto depois de trancar a porta, adentro o banheiro e retiro todas as peças de roupa, o banho não demora muito e também não demoro para me arrumar. Coloco o conjunto de terno preto, acompanhado por um par de sapatos da mesma coisa, abotoaduras douradas e pretas, um Richard Mille de ouro e uma gravata de estampa simples, de um verde bem escuro com pequenas bolinhas brancas.

Arrumo o terno em meu corpo o puxando para ajeitar os contorno, encaro meu reflexo no espelho e solto um suspiro cansado, ao desviar os olhos da minha imagem eu encaro a cama, minha maior vontade é me jogar nela.

O som do meu celular notificando uma nova mensagem chama minha atenção e eu o pego sob a cama, a mensagem é de Charles e ele me manda uma localização.

Charles: Não esquece da nossa aposta, hein! Pierre e eu vamos te esperar na boate depois do jantar.

Outro lugar que eu não queria ir, mas ainda assim é melhor que o jantar dos baba ovo. Ergo os olhos ao ouvir o som de batidas na porta, só pode ser uma pessoa.

-Anda logo! Não temos a noite toda e estamos quase atrasados! -a voz de Amélie ressoa pelo quarto, solto um suspiro e caminho até a porta, abrindo-a-.

O que encontro do outro lado é... magnifico. Os cabelos estão jogados sobre um dos ombros, as pulseiras são douradas e de ouro branco, duas em cada braço, usa dois anéis em uma das mãos e na outra três, o vestido é vermelho, contrasta com sua pele morena e possui duas fendas, o decote é grande e exibe uma enorme fração de seu busto, os braços estão expostos, meus olhos se concentram nessa parte de seu corpo e é lindo...

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora