BAHREIN, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS || AMÉLIE PETROVA
Bebo um longo gole de água enquanto caminho pelo paddock ao lado de Mia, é de manhã e chegamos sempre mais cedo para a reunião com a equipe de assessoria e programação das agendas do fim de semana, por ainda ser quinta-feira temos o dia todo programado para reuniões.
A quinta-feira é sempre dedicada a reuniões já que as conferências esse ano acontecem na sexta-feira; os pilotos chegam geralmente na quinta de manhã, tem o dia de descanso e então na sexta-feira seguem a agenda do fim de semana, por ser a primeira corrida do ano já temos as informações que coletivas de imprensa e entrevistas serão com os companheiros de equipe, o que facilita muito o meu trabalho.
—Podemos agendar a tarde de amanhã depois dos treinos para a gravação do primeiro vídeo de Challenge dos meninos. —Mia sugere, checo a agenda de Carlos e nego com a cabeça—.
—Não dá, o Sainz tem uma entrevista com o pessoal da DAZN, depois tem uma sessão de fotos para a FIA. —respondo checando os horários do espanhol no sábado, a tarde é praticamente vazia— Ele não tem compromissos no sábado à tarde, levando em consideração que o qualificatório acontece por volta das 19h podemos agendar para um horário vago do Charles a tarde.
—Vou verificar a agenda do Charles, mas acho que ele só tem o almoço com os patrocinadores e a tarde livre. —confirmo com a cabeça e adentramos o hospitality vermelho, cumprimentamos alguns mecânicos que conversam na sala de TV do lugar—.
—Vocês estão bonitas demais para assessoras de imprensa. —Vincenzo comenta com um sorrisinho brincalhão na cara e eu reviro os olhos rindo junto de Mia— As pessoas não brincam quando dizem que a Ferrari tem os membros mais bonitos!
—Mas eles dizem isso da Mercedes... —Lucca comenta meio confuso, o mais velho acerta um tapa no pescoço do garoto— Aí!
—Olha pra isso garoto, nem a beleza que dizem que Toto Wolff tem supera a beleza da nossa assessora estrela! —Vincenzo comenta apontando pra mim e eu sorrio para o mais novo, Lucca parece amolecer, solto um risinho— E mais um cai nos encantos da Petrova!
—Com esse, você e mais os meninos da mídia já são o que? Sete? —pergunto debochada à Vincenzo e o mais velho sorri amarelo— Vai achando que eu esqueci das coisas que você me disse em Budapeste ano passado....
—Por favor, eu estava bêbado!
—Os bêbados sempre dizem o que escondem quando sóbrios. —Lucca comenta mais uma vez, solto um riso alto e dou leves tapinhas no braço de Vincenzo, a tatuagem do Luigi da Ferrari ali—.
—Você ouviu o novato Cenzo... a gente sempre diz nossos segredos quando estamos bêbados. —sussurro próxima ao ouvido do italiano, posso observar seus pelinhos se arrepiarem, me afasto de súbito— Vocês viram os meninos?
—Subiram tem uns cinco minutos. —Lucca responde apontando para as escadas, confirmo com um aceno de cabeça e me viro seguindo até as escadas, acompanhada de Mia—.
O segundo andar do hospitality é composto pelos dormitórios dos meninos, um de frente para o outro, uma sala de reuniões ao fundo do mesmo e as salas de controle das estratégias. Aqui é onde as estratégias de corridas são passadas às equipes no Pit Wall durante a corrida, no terceiro andar, onde se encontra a central estratégica da Ferrari, é onde ocorrem as reuniões estratégicas, aquelas que definem os planos de corrida da equipe e de cada carro, também é no terceiro andar onde se encontram a sala de Mattia e Sandra. O hospitality da escuderia é um dos maiores do paddock, confortável a todos os visitantes e também aos pilotos e membros, alguns patrocinadores ganham a oportunidade de conhecer o hospitality, mas geralmente convidados ficam no Ferrari Club, do outro lado do Paddock, até mesmo no segundo andar da garagem da equipe no Pit Lane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...