CAPITULO 25

3.5K 192 136
                                    

CARLOS SAINZ JR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLOS SAINZ JR. | SANTORINI, GRÉCIA

São os últimos dias do intervalo de agosto, e nesses últimos dias eu trouxe Amélie para uma das cidades mais bonitas na Grécia, foi uma escolha dela e eu não pude recusar quando ela me olhou com olhos pidões e sorriso fofo... eu não resisto a essa mulher!

—Amore... acorda! —ouço o sussurrar ao meu lado e abro os olhos meio preguiçoso, ela tem um sorriso lindo quando me encara— Vamos.... eu quero dar uma volta!

—Que horas são? —questiono rouco e ela dá de ombros, solto um resmungo e viro para o outro lado, ouço-a bufar—.

—Carlos! —exclama enquanto deixa um tapa na minha bunda, posso ouvir ela se afastar— Problema é seu, eu vou achar uma companhia melhor que você por aí!

Como um alerta, eu levanto da cama rapidamente e a encaro bravo, a morena sustenta um sorriso ladino enquanto tem as mãos na cintura; arqueia uma sobrancelha.

—Ué... mudou de ideia, amore?

—Sua bandida traiçoeira... eu vou me arrumar, não sai desse quarto! —exclamo apontando pra ela, que ergue as mãos em rendição, tomo um banho rápido e logo estou de volta ao quarto—.

A morena está sentada em uma das cadeiras na sacada do quarto, observa toda a cidade enquanto fala ao telefone, pelo sorriso em seu rosto sei que está falando com Alissa, essas duas não conseguem ficar muito tempo longe ou sem se falar. Coloco uma bermuda branca, camisa escura de botões e nos pés um par de tênis brancos, arrumo os cabelos e pego meu relógio, aliança e óculos escuros. Quando chamo pela morena, ela se despede da irmã e segue em minha direção, os olhos escuros me analisam minuciosamente e ela sustenta um sorriso pervertido.

—Meu namorado é um gostoso... —se aproxima selando nossos lábios, abraço sua cintura e aperto o corpo em direção ao meu— Vamos?

—Temos mesmo que ir? Queria ficar aqui, com você... o dia inteirinho. —sorrio ladino em sua direção e seus olhos brilham em expectativa, mas ela nega com a cabeça—.

—Vamos... quero conhecer a cidade, é tão bonita... a noite sou todinha sua. —desço minha mão para sua bunda e aperto ali, ela suspira— Não começa, vamos.

—Tá... vamos. —respondo contraditório, ela sorri e entrelaça nossos dedos, me puxando pra fora do quarto—.

Não consigo não prestar atenção no vestido branco e curto que ela usa, a peça cobre até um pouco abaixo da bunda, quase no meio das coxas, e deixa exposto muita pele... a bela pele macia da morena.

Passamos grande parte da tarde passeando pela cidade, Santorini é uma das cidades mais famosas da Grécia, e eu arrisco dizer uma das mais bonitas, na verdade Santorini é uma ilha, a paisagem em volta é surreal, o mar se estende até o horizonte e o sol é engolido pela água no fim do dia, as casas brancas tem um contraste bonito com as montanhas da ilha e todo o lugar parece um cenário de filme, por isso quando estou abraçado a morena e observamos o pôr do sol tenho o sentimento de que nada pode estragar o nosso momento.

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora