EPÍLOGO

3.1K 175 131
                                    

FEVEREIRO, 2022 || MÓDENA, ITÁLIA || AMÉLIE PETROVA

Arrumo a camisa de Carlos em meu corpo e solto um suspiro encarando meu reflexo, ele me abraça por trás e acaricia minha barriga.

—Não parece grande demais? —questiono confusa, estou com quatro meses, mas minha barriga parece de no mínimo cinco meses— Será que tem só um?

—É claro amor, tá tudo bem... não se preocupa, você está pronta? —questiona e eu sorrio confirmando— Então vamos.

—Você tá ansioso, né?

—Demais... finalmente vamos saber se vai ser um garotão ou uma princesinha. —sorri se abaixando e beijando minha barriga sob a camiseta, acaricio os cabelos do moreno, ele sela nossos lábios— Vou só pegar a carteira e calçar o tênis, aí podemos ir.

—Ok, eu vou descendo. —o espanhol confirma e eu pego minha bolsa, desço as escadas com calma enquanto acaricio minha barriga e logo chego ao primeiro andar—.

Não espero muito por Carlos, mas os minutos que espero estou sentada no sofá da sala, troco mensagens com Alissa sobre a consulta de minutos e a morena se diz ansiosa para saber o sexo. Quando o espanhol chega a sala, nós finalmente deixamos o apartamento, agradeço pelo elevador e me encosto no corrimão, Carlos acaricia meu rosto e cabelo enquanto não chegamos ao térreo, sorrio quando seus lábios tocam suavemente minha testa.

—Minha morena perfeita. —sussurra com um sorriso perfeito, a mão acaricia minha barriga, selo nossos lábios—.

—Meu espanhol bobão. —ele ri e beija meus lábios quando faço biquinho— O que acha que é?

—Talvez uma garotinha... com seus olhos e o seu sorriso, tudo de você.

—Tudo meu? Mas e você?

—De mim ela pega o sobrenome. —responde sorrindo bobo e eu solto um riso negando com a cabeça—.

—Ela vai ter a sua dedicação, o seu comprometimento, sua empatia... e todo o amor do mundo pra dar pra quem ela ama, igual você faz comigo. —acaricio o rosto do moreno e ele sorri pequeno—.

—Mas agora você vai ter que dividir o meu amor... —dou de ombros e sorrio acariciando minha barriga—.

—Com a nossa pipoquinha eu divido. —Carlos ri, então saímos do elevador quando as portas se abrem novamente, entrelaço os dedos aos do espanhol—.

Entramos na SUV vermelha e Carlos da partida depois de ligar o ar-condicionado em uma temperatura confortável, a Itália está quente e o sol parece brilhar ainda mais intensamente do lado de fora. Não demoramos a chegar no prédio onde o consultório da obstetra se encontra, Dra. Beatrice Rossi, que vai acompanhar a Ferrari na nova temporada para acompanhar a minha gestação; descemos do carro e caminhamos até o interior do prédio, cumprimento a recepcionista e sou informada que a profissional está no fim de uma consulta, preciso apenas aguardar alguns minutos até ser chamada. Não demora para que estejamos os dois sentados em frente a doutora e ela sorria simpática para mim e Carlos, respondo a todas as perguntas e espero ansiosa para o momento em que vamos para o ultrassom, das outras vezes tivemos alguns problemas em ver as imagens, e ainda não conseguíamos ouvir o coração do bebê, então estou ansiosa pra hoje.

—Pode se deitar e levantar a blusa, Amélie. —faço o que a profissional pede, então sinto o gelado em minha barriga grande, ela sorri— Está bem grande essa barriga, hein!

—Eu também achei, doutora... será que está tudo bem? —pergunto preocupada e ela prepara o aparelho de ultrassom—.

—Vamos verificar, podemos ver na imagem mesmo se há algo de errado, mas pelos seus exames de sangue está tudo bem. —configura toda a máquina e então o aparelho é colocado sob a minha barriga—.

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora