HÔTEL GRAND POWERS, FRANÇA || AMÉLIE PETROVA
Solto um suspiro quando sinto o choque de minhas costas na parede, minhas pernas apertam a cintura do espanhol e minhas unhas arranham sua nuca; meus saltos se perderam pelo corredor do hotel assim que saímos do elevador aos beijos. Carlos tem os lábios em meu pescoço, ele o suga fortemente algumas vezes, para em seguida deixar beijos suaves e molhados, minha pele esquenta a cada toque do espanhol, as mãos estão espalmadas em minha bunda, sustentando meu corpo que está suspenso do chão.
O moreno me encara nebuloso, luxurioso, necessitado, ele aperta minha bunda e eu solto um suspiro satisfeito pelo ato do espanhol, a outra mão de Carlos sobe de minha cintura para minha nuca e ele aproxima seu rosto de minha orelha, deixa um pequeno sopro ali me causando um arrepio delicioso na nuca, fecho os olhos enquanto aperto os ombros do espanhol.
—Não importa o quão bêbada você esteja Petrova, vai se lembrar dessa noite pro resto da sua vida. —ele morde o lóbulo da minha orelha, suspiro e aperto sua nuca, abro um pequeno sorrisinho satisfeito com suas palavras—.
Puxo seu corpo com as minhas pernas e sua nuca com a mão atacando seus lábios mais uma vez, o gosto das bebidas ingeridas se misturando, os lábios grossos preenchendo os meus e o encaixe perfeito. O beijo é voraz, as línguas brigam por dominância em todo o espaço interno, exploro cada canto da boca do espanhol, mas logo separo nossos lábios e aproximo minha boca mais uma vez de seu ouvido.
—Quero que faça eu não me arrepender dessa noite. —sussurro sedutora, lambendo o lóbulo de sua orelha em seguida, deposito uma mordidinha ali e volto a encará-lo exibindo um sorriso provocativo, Carlos analisa todo o meu rosto—.
—Diaba, maldita diaba gostosa. —sussurra em minha direção, abro um sorriso convencido na direção do moreno e me aproximo novamente de seu rosto, roçando nossos lábios enquanto sussurro—.
—Pode me chamar assim também. —tenho um sorriso em meu rosto quando me aproximo na intenção de selar nossos lábios novamente, mas por fim agarro o lábio inferno do piloto e o puxo feroz— Eu sou a diaba mais gostosa que você vai provar na sua vida, espanhol.
—Eu não tenho dúvida alguma disso. —essas palavras me causam uma onda de prazer, uma dominância sobre o espanhol, então sinto a mão de Carlos passando pela minha perna onde a fenda do vestido deixa a pele exposta—.
Sem desviar os olhos dos meus, o moreno introduz a mão no centro de minhas pernas, afasta minha calcinha de renda para o lado e sinto as caricias lentas e torturante em meus lábios sedentos, o contato de seus dedos gélidos com minha pele fervente e sensível me faz fechar os olhos e jogar a cabeça para trás. Não deixo nenhum gemido sair, mas vários suspiros deixam meus lábios enquanto sinto os dedos da Carlos passearem pela superfície da minha intimidade úmida, as caricias lentas são deliciosas, mesmo que prefira algo mais rápido e intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...