CAPITULO 27

3.1K 183 136
                                    

MILÃO, ITÁLIA | CARLOS SAINZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILÃO, ITÁLIA | CARLOS SAINZ

Tiro fotos, dou autógrafos e aceno para fãs enquanto caminho com a morena ao meu lado pelo centro da capital, temos um compromisso com a Ferrari aqui e logo em seguida Amélie e eu vamos viajar para Florença, o aniversário de Alissa acontece nesse fim de semana e a Petrova mais nova me convidou, como um belo cunhado não consegui recusar quando ela me olhou com olhinhos brilhantes e um sorriso doce. Agora estou na Itália com a minha namorada, indo há um evento de moda, mas com os pensamentos no que dar para Alissa de aniversario e como presentar a sogra que irei conhecer.

—Certo, você e Charles ficarão até o fim do desfile, postem alguma coisa no Instagram... depois tem um jantar com o pessoal da Ferrari e estão liberados. —a morena informa e eu respiro fundo enquanto nego com a cabeça e puxo pela cintura— O que tá fazendo?

—Só por hoje tira uma folga da Amélie assessora e seja a Amélie namorada, por favor. —respondo sorrindo e a encarando, ela me olha de lado por um tempo, mas confirma com a cabeça e sorri pequeno— Obrigado, aliás... você tá perfeita.

Ela sorri e deixa um beijo em minha bochecha, usa um conjunto azul e um cropped branco por baixo, nos pés um par de saltos brancos de tiras, o cabelo está parcialmente amarrado, não tem como ficar mais perfeita.

Caminhamos lado a lado pelo centro de Milão, quando adentramos o enorme salão é possível já encontrar muitas figuras do mundo da moda, alguns famosos italianos e ao longe o monegasco conversando com um grupo de pessoas, Amélie sorri quando encontra alguém na multidão e me puxa até lá.

—Lia! —exclama animada e sorridente, a morena se vira em nossa direção e sorri enorme—.

—Lie! —as duas se abraçam animadas, um abraço apertado e que parece cheio de saudade, quando se separam ainda estão focada uma na outra— Quanto tempo, caramba... você tá ainda mais bonita!

—E olha você, olha esse poder! Você tá respirando poder! —a italiana sorri para a amiga, então na vira minha direção com um sorriso enorme— Amore, vem cá... quero te apresentar uma pessoa muito especial.

Me aproximo, a mulher que está ao lado de Amélie tem a pele morena como chocolate, cabelos castanhos longos e ondulados e um rosto redondinho, ela sorri simpática quando me encontra.

—Olá, prazer. —sorrio me aproximando, estendo a mão em direção a ela— Carlos Sainz, piloto da Ferrari e namorado da Amélie.

—Prazer Carlos, eu sou Merlia, amiga de faculdade da Amélie. —a morena sorri simpática, troca olhares rápidos com a Itália— Você realmente se deu bem, hein!

—Para com isso... —a morena revira os olhos— Ele nem é tudo isso...

—Claro, eu acredito. —deboche escorre pelos lábios da morena e as duas riem, eu arqueio a sobrancelha— Acho que ele ficou ofendido...

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora