MADRID, ESPANHA || ABRIL, 2021
CARLOS SAINZ JR.
O sol brilhando forte no céu espanhol deixa evidente que o inverno está chegando ao fim, as flores começam a desabrochar nas arvores do quintal de casa e quando levanto da cama sinto o calor esquentar meu corpo. Na cozinha o café da manhã já está pronto, meu pai termina de preparar seu suco verde e já sorri enorme me oferecendo um copo quando chego no cômodo ainda descabelado.
—Menino, vai lavar essa cara, olha esse cabelo! —mamãe se aproxima e com as mãos molhadas começa a mexer no meu cabelo, eu resmungo ainda sonolento tentando sair de sua "bagunça"— Você brigou enquanto dormia?
—Deixa o menino em paz, vai se limpar e tomar um banho pra acordar direito! —meu pai orienta enquanto bate levemente em minhas costas— Sua mãe vai terminar de preparar o café e nós podemos ir jogar golfe depois... seu primo está vindo aí.
—Certo... —sussurro ainda sonolento enquanto caminho pela cozinha até o corredor que leva ao meu quarto nos fundos da casa—.
A temporada de 2021 tem um calendário um pouco diferente, novas pistas que serão usadas esse ano por questão de reforma de circuitos acabaram gerando um intervalo um pouco maior entre a primeira corrida e as seguintes, o que me permitiu relaxar e acalmar daquele resultado negativo no Bahrein. Depois da corrida e das entrevistas ainda tivemos longas horas de reunião onde discutimos os erros cometidos, analisamos todas as estratégias e procuramos formas de acertar no próximo circuito, na manhã seguinte Charles e eu nos despedimos da equipe e seguimos cada um para sua casa, o monegasco foi muito compreensivo e receptivo comigo, ele tem me ajudado bastante na adaptação, mas ainda me sinto um pouco deslocado de tudo... não sinto aquela conexão que Charles compartilha com seus mecânicos.
—Já está pronto, Carlitos? —a voz de minha mãe irradia pelo cômodo e eu reviro os olhos enquanto passo a gola da camisa em minha cabeça, abro a porta do quarto encontrando a mais velha ali— Vamos lá, fiz bocadillos con jamón serrano.
Bocadillos con jamón serrano são sanduiches com ramón, rúcula, tomate e azeite; parece um pouco estranho, mas o gosto é muito bom. Quando criança minha mãe os fazia todos os fins de semanas quando meus amigos da escola vinham em casa, nós comíamos no gramado enquanto discutíamos sobre o jogo de futebol que nos deixava soados a tarde toda, era divertido... com o passar dos anos, os sanduiches se tornaram algo meio "raro" aqui em casa, como fico pouco com meus pais e nos almoços em família essa é a ultima coisa que as crianças querem comer, os bocadillos acabaram se tornando uma refeição... talvez para ocasiões extremamente especiais.
Na cozinha, papai já está sentado na bancada, o copo com suco verde está vazio e agora ele aprecia uma xicara de café e lê a sessão de notícias políticas do jornal, quando sento à sua frente a página de esportes me espera acompanhado dos sanduíches e uma xicara com café, minha mãe deixa um beijo em minha bochecha quando agradeço pelo café da manhã e logo volta aos seus afazeres na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...