BAKU, AZERBAIJÃO || AMÉLIE PETROVA
Não consigo evitar o sorriso enorme quando vejo Sebastian finalizando em um P2 depois de uma corrida com duas bandeiras vermelhas e um final bem maluco, Charles lutou até o fim pelo pódio, mas acabou em um P4, já Carlos não está nem um pouco feliz quando abre o rádio, largou em um P5 e terminou a corrida em P8, nenhum piloto fica feliz com um resultado assim.
O fim de semana dos pilotos Ferrari não termina como queriamos, Charles está orgulhoso do amigo francês que conquistou um P3, mas sei que dentro de si ele queria ter subido no pódio naquela tarde, quando o encontro aos fundos das garagens ele não está tão desanimado, passamos pelas entrevistas com tranquilidade, o monegasco tem um sorriso simpático no rosto e expressa o orgulho pelo amigo que subiu ao pódio. Charles e Carlos ficam no hospitality por mais um tempo e eu logo estou saindo das instalações pra seguir até o hotel e arrumar minhas malas.
—Ei morena! —viro-me encontrando Danny com um sorriso enorme, o espero e logo sinto o braço do australiano sobre meus ombros— E aí gatinha, como está?
—Me sentindo vitoriosa por ter simplesmente acabado com você ontem! —respondo com um sorriso e o australiano desmancha a cara animada— O que? Precisa saber perder, homem!
—Isso é uma palhaçada, você simplesmente roubou no F1! —exclama enquanto caminhamos pelo paddock, solto um riso e dou um soco leve em suas costelas, ele resmunga— Bruta!
—Olha a agressão, não pode! —me viro na direção da voz já conhecida e abro um sorriso, Lewis caminha com Sebastian ao seu lado, o alemão tem um sorriso enorme no rosto—.
—Eu amo tanto essa mulher que ela pode me agredir o quanto quiser. —Danny me abraça e eu reviro os olhos, dou uma cotovelada no australiano de novo— Aí...
—Sai, eu quero parabenizar o nosso querido Seb pelo pódio de hoje depois de muitas corridas longe. —me aproximo do alemão, Vettel abre os braços e eu me aconchego ali, sentindo o perfume que exala de seu corpo— Você fez uma corrida incrível, Seb... foi simplesmente majestoso.
—Não diz isso, Lie... não é pra tanto, se não fossem o erro do Lewis e aquele acidente do Max eu não teria subido no pódio. —ele resmunga e eu nego com a cabeça enquanto aperto meus braços no corpo do alemão—.
—Você é um heptacampeão, seus pódios sempre serão memoráveis. —sorrio na direção do mais velho, ele confirma com um aceno de cabeça e me aperta em seus braços mais uma vez—.
Eu fico ali por um tempo, sentindo o carinho do alemão em meus cabelos, quando nos separamos eu me viro para o britânico, Lewis tem um sorriso doce e quando eu me aproximo ele abre os braços para me receber, mas o que recebe é um peteleco na testa, ele cobre o local e faz uma careta.
—Que história é essa que você anda se engraçando com uma jornalista? —pergunto de supetão, posso ouvir a gargalhada alta de Daniel e um risinho de Seb— E por que eu descobri isso pela Carla e não através de você?
—Mas que fofoqueira! —Danny exclama e eu o encaro com uma sobrancelha arqueada—.
—E você acha que o Pierre consegue as fofocas pra te contar através de quem?
Danny dá de ombros e eu me viro novamente para Lewis, ele me encara com um sorrisinho fofo, as mãos escondidas nos bolsos da calça, arqueio uma sobrancelha ao britânico e quando ele sorri eu quase me derreto.
—Não! Não sorria assim pra mim! —aponto na direção do rosto de Lewis, ele mantém o sorriso e faz um biquinho— Ah! Isso é golpe baixo, como você pode ser fofo desse jeito com quase 40 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...