AMÉLIE PETROVA || MOGYORÓD, HUNGRIA
—Eu não acredito que você me convenceu a te trazer aqui. —protesto encarando a morena mais nova ao meu lado, Alissa tem um sorriso enorme—.
—Ah para! Você me ama demais, é obvio que deixaria eu vir. —comenta enlaçando o braço ao meu e seguindo ao meu lado— Posso assistir da garagem?
—Mas é claro que...
—Sim! —a voz de Carlos me interrompe e eu viro o encarando surpresa, ele tem um sorriso enorme enquanto se aproxima, Alissa parece derreter ao meu lado— Oi Lissa!
—Oi cunhadinho! —responde sorrindo enorme, Carlos arregala os olhos e a mais nova me encara— O que? Não é? Vocês estão juntos e aposto que são dois coelhos quando estão sozinhos... já está na hora de ser meu cunhado!
—Alissa, pelo amor de Deus! —exclamo a encarando brava, a mais nova dá de ombros, bebe um longo gole de seu milkshake—.
—São fatos... e com licença, eu estou vivendo um sonho de chamar Carlos Sainz de meu cunhado! —ela espalma a mão no ar e sorri seguindo até Carlos, o espanhol abre os braços e Alissa se joga ali— Oi cunhadinho!
—Oi Solzinho. —ele sorri a apertando nos braços, os encaro indignada com tamanha intimidade em tão pouco tempo—.
—Eu gostei... —Lissa sorri para Carlos, que acaricia os cabelos dela e confirma com a cabeça— Vou mesmo poder assistir da garagem?
—Claro, Lissa... você é minha convidada VIP esse fim de semana. —ela pula animada enquanto abraça Carlos mais uma vez—.
—Isso ainda vai dar muita confusão, por favor não saia por aí sendo você demais. —Alissa faz um biquinho e eu reviro os olhos, pego nossas malas e me aproximo dos dois— Vamos, precisamos dar entrada no hotel e depois preciso levar o Carlos para a gravação com a Shell.
—Mas o fim de semana nem começou ainda! —Carlos faz um biquinho e eu me aproximo acariciando o rosto do moreno—.
—Amore, você é uma celebridade, não tem descanso. —selo nossos lábios rapidamente e me afasto de Carlos quando ouço um 'own' vindo de Alissa—.
—Tão fofos, quando é o casamento?
—Quer parar?
—Claro que não! Estou no meu direito, dá licença! —e sai caminhando hotel adentro, Carlos ri baixinho e passa o braço pelos meus ombros—.
—Deixa ela, bela...
—Essa garota ainda vai me dar muita dor de cabeça. —abraço a cintura de Carlos e observo um mensageiro do hotel se aproximar para pegar nossas malas— Obrigada.
Cerca de uma hora depois, estamos instalados, Carlos e eu em um dos quartos do andar e Alissa no fim do corredor, em um quarto só para ela, sei que vai encher de tranqueiras e câmeras, ela não sai sem umas duas, no mínimo. Carlos está tomando banho enquanto checo a agenda dos pilotos, durante mais um fim de semana estou responsável por Carlos enquanto Mia cuida da agenda de Charles, mas claro que há compromissos que os dois estarão juntos. O primeiro deles é a gravação de um vídeo promocional para a Shell e os dois estão em uma sinergia tão boa que acredito não demorarmos muito para finalizar a gravação.
—Bela, a Lissa vai estar na gravação?
—Não, ela disse que quer sair dar umas voltas e fazer algumas fotos para um trabalho da faculdade. —respondo levantando os olhos do tablet em minhas mãos— Nós vamos nos encontrar no almoço.
—Bom, será que chamamos o Charles? —questiona me encarando e eu levanto os olhos para o espanhol—.
—Amore, eu já vou ter que aguentar a Alissa com os 220v dela, por favor não coloca o Charles nesse almoço. —peço e ele ri assentindo com a cabeça, se aproxima e deixa um beijo em minha testa— Obrigada... Agora vai se trocar, vamos encontrar ele e a Mia no hall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...