•|Capítulo 5.5|•

1K 91 110
                                    

🇨🇭

A manhã será animada, hoje era dia de um campeonato de futebol que teria na cidade e Jonghyun fez questão de escrever os filhos nisso. Tirando Felix que não gosta nenhum pouco disso e só arrumaria confusão.

Todos no hotel já estavam prontos para esse dia incrível de apostas, preparando seus dinheiros para gastar. Afinal, teria vários outros torneios acontecendo por hoje.

Quem não estava contente com isso era Hyunjin, teria que vestir aquele uniforme ridículo que trouxeram e nem podia mudar. Minho ignorou totalmente as reclamações do irmão do meio, vestindo a roupa de malha ridícula.

Acha incrível que até a roupa preferia que fosse preta, não azul. Odiava azul!

O shorts deixava nítido seu tamanho, tanto atrás como na frente e aquilo, o estressou.

Passou perfume quase acabando com o vidro, odiava ficar fedido e iria suar o bastante. Que ficasse fedido, mas com perfume no meio.

Hyunjin amarrou os cabelos para cima colocando uma faixa preta na testa, e fez a mesma coisa do irmão, tacou perfume em si.

Arrumados, desceram para o andar de baixo sabendo que as pessoas estavam os esperando. A atenção desnecessárias que teria, os deixava ainda mais irritados.

Jonghyun ficou eufórico vendo os filhos e os abraçou os levando para o carro, ajudando-os com alguns esquemas básico sobre Futebol. Mesmo que os dois saibam jogar perfeitamente, até Felix sabe, mas se recusou a jogar com um bando de estranhos.

Jisung e Jeongin não sabiam que queriam ver os dois mais velhos vestidos daquele jeito, até ver. Que pecados de homens bonitos!

Assim que chegaram no enorme clube cheio de gente, a animação ficou ainda mais forte.

Já Jisung quase travou no caminho, evitando olhar para cima, engoliu á seco respirando fundo. Mas sentiu alguém tocar sua mão com cuidado e olhou Minho parado ao seu lado, o homem o olhava.

Seus olhos se cruzaram e aquilo fez Jisung relaxar um pouco, assim como Minho, que estava nervoso com esse jogo.

—— Fique o máximo possível longe de multidões.

Jisung riu ouvindo o mais velho falar.

—— Impossível, aqui está lotado.

—— Grude no Félix, ele não deixará você sozinho.

Minho avisou, vendo o irmão o olhar e concordar.

Antes de virem para cá, Minho pediu para seu irmão não deixar Jisung sozinho por conta da grande quantidade de pessoas que haveria aqui. Assim o irmão fará, sabia muito bem ser mau humorado quando queria.

Minho afastou-se indo para o campo e Felix agarrou o braço de Jisung.

—— Vamos ficar grudados em você, assim evitamos que tenha outra crise. —— Disse, sorrindo.

Os meninos fizeram o mesmo.

Sentaram-se nas arquibancadas principais e bem na frente, podendo Observar melhor o jogo.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora