🇨🇭
—— Como é ruím gostar de alguém.... —— Changbin disse em meio aos soluços, ele estava bêbado.
Assim como os outros meninos, o único que escapou sóbrio desta vez fora Chan, que teria que dar um jeito de levar todos para o hotel em segurança.
Que merda!
Até Yeonjun encheu a cara, dizendo ele o cara que ficou na festa pegou seu número mas até agora não o mandou mensagem.
Jisung e Jeongin bebiam mais e mais, até não sobrar mais nada nas últimas garrafas de vodka restante.
Seungmin dormia no ombro de Chan, enquanto abraçava seu corpo como um coalha.
—— Por isso eu prefiro animais —— Jisung podre de bêbado disse, e riu do vento que bateu no seu rosto.
Já era oito da noite, Chan já recebeu diversas ligações da tia pedindo que fossem embora logo pois saíram cedo do hotel.
Mas como iria levar esse bêbados embora sem que fossem atropelados por um carro na rua?
Maldita hora que aceitou vir!
Já estava cansado dos desabafos deles, soube que Changbin transou com Félix, Jeongin chorou dizendo que se apaixonou perdidamente pelo Hyunjin, Jisung ria do vento enquanto contava que fugia de Minho depois de brigar com ele por achar que ele estava o usando como brinquendo.
Ainda tinha Yeonjun choramingando pelo cara que ficou na festa, e Seungmin se declarando horrores para ele.
Chan sentia sua cabeça latejar.
Sabia o quão emocionados os amigos são, mas não esperava tanto assim!
—— Chega, vamos embora! Tia Seoyun está ligando horrores para mim. —— Chan avisou indo pagar a conta com o cartão, e depois comprou água para os meninos beberem.
Os deu, limpou o suor deles com a toalha e depois os ajudou a ficar de pé.
Sempre que dá água para eles, a consciência volta uns vinte por cento, o suficiente para chegar em casa sem morrer na rua.
Saíram do bar e lá fora estava bastante frio, e nenhum trouxe casaco contra isso.
Jisung se tremia por completo enquanto andava pela calçada, completamente bêbado. Tentava andar em linha reta, mas sempre tropeçava e ria de si mesmo. Jeongin contava cada passo que dava, quando errava, voltava do começo e começava de novo. Changbin tentava ajudar Yeonjun a não cair no meio da rua toda vez que o mais novo desviava de um poste.
Changbin estava de volta a consciência depois de duas garrafas de água.
Sempre era assim.
—— A vergonha que vamos passar quando chegar no hotel será icônica. —— Chan comentou com o irmão.
Esse que riu.
—— Foi mal, eu dei a ideia.
—— Tudo bem, vocês precisavam disso para poder pensar melhor nas coisas. —— Chan disse, sorrindo amigável para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romansa[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆