•|Capítulo 22.2|•

877 78 30
                                    

🇰🇷

—— Pegue aquelas roupas e jogue fora, não vou por no corpo dos meus modelos. —— Félix disse irritado, e jogou uma peça no chão.

De repente, um cara aleatório da empresa do irmão que entende de absolutamente nada de moda decidiu que iria mandar roupas de outra marca para Félix por nos modelos.

Dizendo ele que é marca famosa.

Félix quando viu que marca era, quase enfiou tudo na bunda do descarado. Jamais colocaria roupas de uma marca que tem richa com as que patrocina seus modelos.

É pedir para se lascar.

Jurou que quando encontrar o indivíduo quebrará os dentes dele um por um, pela afronta contra si.

Félix estava irritado e quando isso acontecia, ninguém falava com ele pelo simples fato de levarem esporro por coisas que fizeram no passado.

O chefe era assim e todos os modelos sabiam.

Félix não estava irritado apenas pelo trabalho, e sim, pelos seus sentimentos irritantes que não o deixa em paz momento nenhum. Toda hora sua mente vem lembranças de Changbin, e tudo que não quer pensar é nele, e nem pode ou chorará lembrando que o mais velho estar conhecendo alguém.

Só pensar em ver o homem que ama beijando outra boca, tocando outro corpo, deixando alguém o tocar ou amando uma outra pessoa. Só isso já sobe um pânico nele e o faz chorar feito um bebê, por ser culpar em perder Changbin quando o tinha na sua mão.

Ele foi burro, e sabe.

Félix respirou fundo tentando esquecer tudo e focar no trabalho, mas é perda de tempo, pois nesse momento lembrou de mais coisas.

Changbin o pertuba e nem sabe disso.

—— Estou saindo, façam tudo que mandei e não é pra saírem cedo só porque não estou presente. —— Félix avisou ao seus funcionários. —— Saíam no seu horário.

Saiu da empresa as pressas querendo chegar o mais rápido possível em casa.

Entrou no carro que o esperava na frente da sua empresa e olhou o tempo, sabendo que com certeza iria chover em breve. Deu partida no carro em direção a sua casa, querendo chegar e poder tirar essa roupa desconfortável.

O trânsito estava horrível por conta do congestionamento e quis muito ir à pé mesmo. Esperou, esperou e nada de o trânsito andar. Se estressou e pegou outro caminho que era um pouco mais longo e finalmente pode chegar em casa.

Pós o carro na garagem e entrou em casa, foi logo tirando as roupas para tomar um bom banho.

Revirou os olhos quando o celular começou a tocar pela casa, iria ignorar se não insistissem demais. Caminhou sem um pingo de roupa pela casa e atendeu.

Nem olhou quem era.

_________________________________________

___ alô?

—— Félix? Pensei que não iria me atender.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora