•|Capítulo 6.6|•

952 89 90
                                    

🇨🇭

Changbin observava com discrição Felix lendo um livro no jardim do hotel, não conseguiu ou teve coragem para se aproximar. Encontrava-se tímido e não queria atrapalhar a leitura do mesmo, já que parecia tão concentrado lendo.

Não entedia o motivo de ter se encantado tanto por aquele homem, não sabe se foi o sorriso contagiante, o olhar apaixonante que deixa Changbin hipnotizado, ou a beleza angelical que o mesmo tinha. De repente, sente-se um adolescente tendo seu primeiro crush, mesmo que já seja experiente com relacionamentos.

Sabe-se lá o quê está acontecendo consigo.

Suspiros escaparam da sua boca quando viu o olhar de Félix perdido no jardim, a luz do sol lavava a pele branca e cheia de sardas. Changbin deixou um sorrisinho besta escapar quando o mais novo quase deixou o livro cair.

Tão fofo!

Nesse momento, Sunmi aproximou-se de Changbin por trás e sorriu quando o mesmo parecia um idiota apaixonado olhando seu filho, e quase deixou por isso, mas precisava trazer o garoto para a realidade.

Colocou sua mão no ombro de Changbin, fazendo-o dar um pulo de susto.

Sunmi riu cruzando os braços.

Changbin ficou envergonhado por ter sido pego admirando Félix, filho da mulher bonita na sua frente.

—— O que olhava tanto, querido?

Os olhos caramelizados de Sunmi deixaram Changbin ainda mais tímido.

—— A paisagem daqui è bonita.

Sunmi riu.

—— Realmente, meu filho é uma boa paisagem pra ser olhar.

Changbin suspirou desistindo de esconder.

—— A senhora me pegou.

Sunmi negou deixando um tapinha nas costas do mesmo.

—— Está se escondendo por quê? Vá até ele.

Changbin negou.

—— Ele está ocupado lendo, não irei atrapalhar. —— Respondeu mexendo nos cabelos escuros.

Voltou seu olhar à Félix e o mesmo continuava na mesma posição, lendo.

—— Changbin, você sente alguma coisa por ele? —— Sunmi perguntou cruzando os braços olhando o menino na sua frente.

Esse que baixou os olhos e suspirou.

—— Estou me forçando a não sentir.

—— Por quê?

Changbin riu.

—— A viagem está acabando, senhora. Me envolver com alguém como seu filho nesse momento não é uma opção muito aconselhável. —— Respondeu e desviou os olhos do mais novo.

Sunmi olhava profundamente para o menino.

—— Beijar na boca é normal.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora