•🇨🇭•
Suíça é um país montanhoso da Europa Central, repletos de Lagos, Vilas e picos elevados do Alpes. As cidades têm bairros medievais e monumentos históricos que atraem diversos turistas querendo conhecer a bela e linda vista do país.
A cidade escolhida dentro da Suíça por Jonghyun fora Genebra, a cidade fica na parte Sul do vasto lago Léman — lago de Genebra — a cidade é repleta de Alpes e do jura, têm vários pontos turísticos e vistas lindas que foi um detalhe que chamou muita a atenção do patriarca.
Um bom lugar para se casar, é inovador.
A primeira coisa que viram assim que chegaram, foi o extenso lago de Genebra. Azul como o céu e limpo como o chão onde pisavam, uma cidade bonita e simples.
Esse casamento estava custando milhões para Jonghyun, mas ele sabe que valerá a pena tudo. O dinheiro que está gastando aqui não é nada para ele, depois o que receberá cobrirá tudo e um pouco mais.
Os carros caros já os esperava e quando adentraram o automóvel, sentiram-se tão bem que os sorrisos do rostos dos três filhos aumentavam cada vez mais. Agindo assim, parece que nunca saíram da Coreia, mas já viajaram basicamente o mundo todo com o pai.
Conseguiram ver ainda melhor o lago, deixando seus rostos iluminados com tanta beleza.
O hotel fora alugado completamente para todos os convidados, custou muito pois é um dos melhores hotéis de Genebra. Jonghyun não poupou esforços para essa cerimônia, queria tudo perfeito e até agora, está saindo como o planejado.
Assim que viram o hotel, ficaram boquiaberto com tamanha beleza e elegância do local. Felix dava pulinhos animados sendo contido sempre por Minho que o segurava pelo braço. Hyunjin olhava ao redor admirado e espantando com a quantidade de gente presente ali.
Todos eram convidados?
Jonghyun mandou todos irem se arrumar, pois o almoço seria em uma hora e ele apresentaria sua família aos convidados.
Os três irmãos ficaram em quartos particulares um do lado do outro, com a vista diretamente ao lago Azul de Genebra.
—— Papai arrasou na escolha do hotel. —— Felix comenta abrindo as janelas indo diretamente à sacada, admirando a paisagem.
—— Achei muito espalhafatoso —— Hyunjin diz, jogando seus cabelos longos loiros para trás.
Minho mexia nas cincos malas que foi obrigado pela mãe á trazer, achou desnecessário todo esse casamento. Mas como sempre, não reclama acatando a ideia maluca do pai.
—— Vamos nos arrumar, temos que descer em trinta minutos. —— Avisa, pegando suas roupas e caminhando em direção ao banheiro chique do quarto.
Os dois irmãos foram para seus quartos também, organizar suas coisas já que não sabem o tanto de dias que vão ficar por aqui.
Felix vestiu uma blusa branca junto de um moletom rosa, uma calça branca da Gucci que ganhou da madrinha. Arrumou seus cabelos loiros longos, passou apenas um gloss nos lábios cheios deixando visível suas sardas no rosto.
O garoto puxou toda a delicadeza da mãe, e a simpátia do pai.
Hyunjin pós uma camisa social branca juntamente de uma calça preta estilo social, abriu os dois primeiros botões da camisa e pós seus colares de ouro que ganhou da mãe. Arrumou os cabelos para trás deixando apenas embaixo solto, passou seu perfume importado e pegou os óculos de grau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romans[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆