•|Capítulo 41.1|•

622 64 12
                                    

🇰🇷

Hyunjin vai ter sua filha antes da hora, a menina chegou bem na hora da ceia de natal da família. Ela estava prevista para chegar dois dias depois do Natal, mas não, ela quer sair agora.

E nesse momento encontrava-se todos no hospital com um Hyunjin gritando de dor pelo quarto, pois sua menina não aguentava mais esperar e queria sair a qualquer custo. Mesmo que isso faça seu pai sentir todos os tipos de dores, era agoniante.

Jeongin estava ao seu lado entrando em desespero junto, só não fez o parto ele mesmo por não gostar muito de sangue. Contudo, é assustador ver seu esposo dessa forma, parece que vai explodir a qualquer momento se ele virar as costas.

Apenas Jeongin, Hyuna e Seoyun estavam no quarto com Hyunjin, os outros não entraram.

Félix estava bem nervoso, pois sabe que sua hora está chegando também e não sabe se estar pronto para isso.

Changbin pensava o mesmo.

Ouviram um grito mais alto e sabiam que era de Hyunjin que começou a entrar realmente em trabalho de parto.

Os médicos entraram no quarto dele, mas ficaram assustados por conta do sangue que saía do paciente. Não podia sair, era somente água, afinal o bebê ainda não havia saído.

Jeongin começou a ficar realmente preocupado pela expressão dos médicos, assim como Hyuna.

Hyunjin já chorava apertando a barriga sentindo os chutes incessantes de sua filha e o sangue escorrendo por sua parte íntima.

Era agoniante.

— Iremos fazer aqui mesmo, ele pode estar tendo uma hemorragia. — O médico disse olhando Hyunjin, pós as luvas e olhou os três acompanhantes — Peço que esperem lá fora, pelo estado dele, a menina pode estar morrendo.


Hyunjin chorou ainda mais quando escutou aquilo, só não desmaiou por conta da dor incessante que sentia no momento.

Hyuna olhou Jeongin, vendo a expressão abatida do rapaz e o abraçou para tentar o acalmar.

Seoyun ajudou Hyuna a tirar o mesmo do quarto, mesmo que Hyunjin não quisesse ficar sem o marido naquele momento, ele sabia que não podia assistir.

Mas assim que ele saiu do quarto, o choro era agoniante. O medo de perder sua filha e sua vida, aumentou. Tanto que olhava implorando para os médicos, que sabiam a dor que ele sentia no momento.

E o parto começou.

🇰🇷

Jeongin estava sentado mais afastado de todos, olhando firme para o chão. Seus olhos cheios de lágrimas mesmo que recuasse a deixa-las cair nesse momento. Sua cabeça baixa e corpo tenso mostrava o quão angustiado estava por não saber de nada, e ainda ter escutado aquelas palavras do médico.

Foi como uma facada em seu coração.

O medo de perder sua filha e Hyunjin crescia cada vez mais em seu coração, tornando-se difícil até de respirar. Parecia que sua alma ia e voltava toda vez que via algum médico aproximando-se da recepção, mas nunca era sobre os dois.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora