•🇨🇭•
O dia amanheceu agitado com as atividades que teriam hoje, como Jonghyun mesmo planejou. Já era quase oito da manhã e todos os convidados já estavam de pé animados para as grandes aventuras do dia.
Hoje eles iriam conhecer um pouco Genebra em uma excursão a barco, que fora reservado para todos os convidados. No máximo, havia quarenta pessoas nessa viagem e algumas até mesmo já moravam por aqui, o que é bom para mostrar a cidade melhor.
Todos pareciam animados para isso, afinal, andar de barco pelo lago Léman e conhecer Genebra seria um coisa muito linda de se ver.
Felix ficou um pouco desanimado por ser a barco, já que isso vai o deixar muito enjoado. Tanto que teve que tomar duas pílulas para enjôo no quarto quando leu a atividade que o pai preparou. Sunmi até botou mais uma cartela de remédio na bolsa para caso o filho passe mal, e ainda brigou com Jonghyun pelo falta de sensibilidade com o filho.
Minho e Hyunjin ignorava qualquer coisa pois estavam com sono e odeiam acordar cedo. Roupas pretas, bonés e braços cruzados diziam muito do seu humor nessa manhã ensolarada. Até mesmo os meninos que fizeram amizade com os dois irmãos mais novos evitaram chegar perto deles, não pareciam amigáveis. Chaerin e Hyuna riam horrores dos dramas de Felix e tentavam animar os dois mais velhos.
Seria quatro barcos para levar os comvidados.
—— Espero que estejam animados para essa manhã, pois nós estamos. —— Seoyun disse, pulando de alegria.
Yeonjun quase revirou os olhos abraçando Jeongin, morto de sono também.
Eles ignoraram as pessoas e fizeram seu próprio grupinho, em roda eles conversavam.
—— Eu vou dormir o passeio todo. —— Chan resmungando encostou-se na parede.
—— Se a tia pegar, te joga pra fora do barco. —— Changbin avisou sorrindo de lado.
Os meninos riram da careta estranha que surgiu no rosto de Chan.
—— Hoje eles não parecem de bom humor.... —— Seungmin comentou olhando na direção dos três irmãos.
Fazendo a atenção do outros cair neles também.
—— Por que eles tinham que ser tão bonitos? Meu Deus! —— Jeongin resmungou batendo na cabeça de Yeonjun quando o mesmo tentou abraçar sua cintura.
—— Olha quem são as mães deles né, beleza teve para quem puxar. —— Yeonjun entrou na conversa jogando seus braços para cima, tentando se espreguiçar.
Jisung cruzou os braços olhando disfarçadamente para Minho, evitando ser pego dessa vez.
—— Você devia disfarçar melhor, Jisung. Todo mundo já notou sua queda platônica pelo filho mais velho. —— Seungmin debochou do amigo, rindo de lado.
Os meninos riram.
—— Não estou afim de ninguém, não viaja.
—— Está sim. Mas vamos fingir acreditar pra não te deixar com mais vegonha. —— Changbin respondeu.
Riram ainda mais depois de verem as bochechas gordinhas vermelhas e emburrada.
Finalmente o momento de entrar no barco chegou e Felix quase saiu correndo para o Hotel de novo, mas sua mãe saiu puxando-o para dentro com um sorriso reconfortante.
Sentando todos nós quatros barcos disponíveis, alguns colocaram coletes e outros os ignorou. Logo a excursão começou e todos começaram a prestar atenção na paisagem bonita e admirável do Lago Léman, olharam as vistas que o guia apresentava e os nomes de cada lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆