🇰🇷
Jisung estava sentado em sua mesa enquanto mexia em sua barriga, olhando o nada entediado desse dia cansativo e nada lucrativo.
Hoje o chefe veio até ele conversar sobre algumas coisas e disse que pretende expandir a empresa, e que irá contratar pessoas novas e precisa que Jisung os treine por enquanto.
Cansou só ouvindo, e nem pode fazer tanto esforço.
Suspirou jogando a cabeça para trás, sua cabeça anda tão aflita. Gravidez, trabalho e família.
Contou para sua mãe sobre o filho que teria e a mesma negou-se a ir vê-lo, dizendo que o mesmo estragou a vida dele por conta de homem. Jamais aceitaria isso em sua casa e pediu que não a fosse ver, pois não iria abrir a porta.
Aquilo partiu o coração de Jisung, não sabia que a mãe faria isso consigo. Em sua mente, ela iria aceitar e seria uma vó babona que cuidaria do neto com todo amor.
Se enganou bonito.
Foi largado por ela.
Ao menos tem sua tia, que disse que não era para ele ficar preocupado com isso, pois sempre teria ela em sua vida e jamais o abandonaria.
Isso que acolheu seu coração.
Ainda espera o pedido de casamento de Minho, o mesmo está estranho e sabe que é sobre isso.
Saiu de seus pensamentos quando viu Jeongin entrando em sua sala com uma péssima expressão, parecia cansado demais. Com certeza é sobre a gravidez de Hyunjin, que abalou o coitado.
E era sobre isso mesmo.
Jeongin não dormiu nada e sua cara mostra isso, ficou pensando no que Hyunjin o disse e sabia que jamais conseguirá deixá-lo por amá-lo tanto que seu coração já aceitou a criança com facilidade.
Se Hyunjin quisesse o mundo, com certeza ele iria buscar com tudo que tinha pois jamais irá querer ver aqueles olhos tão bonitos cheios de lágrimas e triste.
Ou seja, irá aceitar por ele. Quando o bebê nascer, fará de tudo para conseguir cuidar e amar da mesma forma que ama Hyunjin.
Será complicado, mas não impossível.
Ainda não falou com ele e já era de tarde, nem por mensagem, nem por ligação. Precisa de seu próprio tempo, mas na boca da noite irá vê-lo e dará sua resposta.
Mas sabe lá o que tem, seu coração está tão apertado e ansioso, como se a qualquer momento fosse acontecer alguma coisa.
Era estranho.
— Você vai aceitar o bebê? — Jisung perguntou ao amigo, querendo descobrir os pensamentos dele e quer entender tudo que ele sente pois é difícil tirar alguma coisa daquela expressão neutra e cansada do amigo.
Jeongin respirou fundo.
— O que Hyunjin não pede sorrindo que eu não faço chorando.
Jisung pegou as mãos do amigo e negou.
— Filho não segura ninguém, se quiser ir, vá. — disse sério, apertando a mão do amigo em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆