🇰🇷
Yeonjun estava bastante feliz que finalmente iria se formar e poderia parar de ir naquela faculdade onde sobrou apenas ele depois que seus amigos saíram. Hoje seria sua formatura e depois iria jantar com a família em comemoração, e esperava que seus melhores amigos fossem comemorar com ele também.
Vestia sua roupa já e esperava pela mãe que morria de orgulho do seu menino, sabia o talento que ele tinha para moda e também Félix disse que iria contratar ele para ajudá-lo nas lojas de roupas.
Seoyun não poderia estar mais orgulhosa que isso, faltava explodir de tanta admiração.
Depois de os três estarem prontos, foram em direção a faculdade para o mesmo receber o diploma e se despedir de amigos próximos e de lá iriam em direção a casa de Chaerin para comemorar.
Chegando na grande faculdade, eles foram se sentar e Yeonjun foi para o palco.
Estava lotado de alunos formando-se, Yeonjun sorriu ainda mais quando viu o namorado paradinho perto da porta olhando-o com admiração e paixão.
Sim, agora ele é uma pessoa comprometida.
Logo começou os discursos e logo depois a entrega dos diplomas.
Quando tudo finalizou finalmente, Yeonjun desceu do palco e foi em direção ao namorado sendo recebido com um abraço e vários beijos molhados no rosto.
—— Vamos, meninos. Ora de comemorar e encontrar seus melhores amigos, filho. —— Seoyun não podia estar mais feliz, hoje está tudo dando tão certo que fica assustada.
Sempre dava errado antes.
Jonghyun nada dizia, apenas olhava tudo ao redor lembrando da época de seus próprios filhos.
Entraram nos carros e foram em direção a casa de Chaerin.
🇰🇷
Os meninos estavam todos prontos, mas a coragem quase foi perdida quando tiveram que entrar no carro para ir em direção ao jantar de Yeonjun.
Jisung comia todas as unhas restantes, Changbin surtava internamente e Jeongin surtava externamente. Os três queriam correr em direção as suas casas e jamais sair de lá se não fosse para ir trabalhar.
Chan e Seungmin ria dos mesmos, pacientemente esperando dentro do carro até que eles tivessem coragem de entrar.
E finalmente entraram.
A casa ficava em um bairro rico de Seul, era um condomínio de mansões de todos os tamanhos. Como estavam todos na casa de Chan, que morava em um bairro nobre não demoraria a chegar na casa da tia.
Acham que é a casa da tia, nunca foram lá.
Pegaram as melhores roupas dos seus guarda roupas para hoje, ao menos queriam se vestir adequadamente. Antes eles não ligavam para isso e usavam moletom em qualquer ocasião.
Ao menos hoje eles usaram suas roupas caras.
O caminho foi silencioso por conta do nervosismos dos meninos, esses que pensaram que jamais iria reviver as coisas do casamento de dois anos atrás. Por eles, aquele sentimento continuava morto dentro deles, mas foi só citar o nome dos três que ambos caíram na desgraça de novo.
São uns fracos mesmo.
Assim que viram a mansão descrita na mensagem que Chan recebeu da tia, o coração deles quase pararam de bater de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romantik[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆