•|Capítulo 7.7|•

927 84 95
                                    

🇨🇭

O campo aberto e cheio de árvores deixou os meninos um pouco mais calmos, estavam todos estressados. Era um lugar bonito, ventilado e cheio de árvores com frutas variadas.

Os cabelos de Jeongin voavam com o vento enquanto aproveitava em cima da cavalo, desceu logo depois de ficar um pouco enjoado e sentou-se debaixo de uma árvore cheia de flores roxas. Olhava os amigos se divertindo e fechou os olhos aproveitando da brisa fresca.

Nada era tão bom como o campo, sabia bem disso pois sua família têm uma fazenda.

Seungmin tinha várias picadas de mosquitos pelo corpo, mas amava ir para lá também. Ambos os irmãos são apegados demais aos pais, ficar um mês longe deles está sendo tortura.

Mas estão bem, enquanto estão juntos.

Sentindo um perfume estranho abriu os olhos, notando uma menina baixinha de cabelos ruivos ao seu lado. Não a conhecia, nunca nem a viu por aí. Afastou-se um pouco para ela sentar direito e cruzou os braços sob o peito, evitando olhar na direção dela.

Mas a menina o olhava, diretamente.

—— Por que está me encarando dessa forma? —— Perguntou, confuso.

A menina sorriu.

—— Você é fofo.

Jeongin riu.

—— Veio até aqui me dizer isso?

—— Não, vi que estava sozinho então vim lhe fazer compainha. —— A menina respondeu. —— Sou a Dayse, á propósito.

Jeongin concordou e fingiu não ter escutado, não queria conversar com ninguém se a pessoa não fosse o loiro que encarava do outro lado.

—— Não vai me dizer seu nome? É falta de educação não se apresentar.

—— Sou o Jeongin.

Disse apenas isso e voltou a fechar os olhos.

—— Bem, vi que está indisponível para conversar. Foi um prazer ser ignorada por você, Jeongin. —— Dayse levantou-se rindo e saiu correndo na direção de outras pessoas.

Jeongin apenas sorriu negando, olhou para cima olhando o céu azul, hoje o dia estava tão bonito que o deixou meio depressivo. Ele sempre foi assim, do nada surta e fica irritado, quando sua ansiedade ataca se isola em algum canto para não ser pertubado.

Como agora.

Está estressado.

Olhou ao redor observando as pessoas andando á cavalo, jogando golfe e fazendo outras atividades.

Queria ir embora logo.

De longe, Hyunjin observava o garoto. Ele sabia que o mesmo com certeza já deve ter criado algum tipo de sentimento por si, mas nega-se á aceitar isso. Jeongin deve estar confuso, mas ele próprio está ainda mais confuso com tudo que vem sentindo ultimamente. Era pra ser apenas um simples beijo que ambos queriam, porque de repente não consegue mais dormir pensando no mais novo, toca sua própria boca lembrando da textura da de Jeongin.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora