🇰🇷
O desfile estava sendo organizado por pessoas competentes, então nada poderia sair errado. Ainda mais pelos chefes que eles têem, sabem que se cometer algum erro, os três irmãos vão demitir todos.
Por isso estavam dando tudo de si para sair perfeito.
Era o desfile mais esperado de todos, marcas famosas estariam ali para avaliar modelos e criar negócios.
Isso era o que deixava Yeonjun nervoso demais para ser quer conseguir colocar alguma coisa na boca, sua fome parece que sumiu e animação diminiu, estava era muito nervoso.
Não queria cometer nenhum erro.
Estava agora sendo maquiado e arrumando seus cabelos para o desfile. O mesmo começaria em algumas horas e isso o apavarova.
Notando seu nervosismo, Félix sentou-se na sua frente e segurou suas mãos.
—— Se acalme, ok. Não fique nervoso pois não está aqui para concorrer uma vaga em uma Agência de modelo, esse não é seu sonho, você apenas deve mostrar a todos as roupas e seu carisma. Se alguém gostar de você, eu com certeza vou levar até onde estiver. —— Félix disse sorrindo. —— Já estive no seu lugar, e sei como é.
Yeonjun sorriu abraçado o mais velho.
—— Eu sei. Estou desfilando apenas para mostrar as roupas e minha beleza, não quero ser modelo, não é meu sonho. —— Yeonjun disse rindo. —— Mas se alguém vier até mim, eu digo o quê?
—— Se quiser aceitar, escute a proposta. Se não quiser, apenas seja educado e diga que seus interesses são outros. —— Félix explicou.
—— Eu quero trabalhar com moda e ser for esse meu começo, tenho que arrasar, certo?
Félix sorriu.
—— Sim, esse é seu começo. Brilhe e mostre que não é só talentoso com roupas, é talentoso com tudo. —— Disse encorajando o mais novo. —— Seja você, arrase e orgulhe a si mesmo.
Yeonjun abraçou o mais velho sentindo seus olhos arder por todo carinho que recebe dos três irmãos. Sente que eles gostam dele de verdade e sabe que pode contar com eles pra qualquer coisa.
Isso o enche de amor.
—— Obrigado, Félix.
O mais velho sorriu beijando sua testa.
—— Terei que ir pra me arrumar também, mas estarei em algumas horas e apenas relaxe. —— Félix disse e saiu do camarim mais rápido que entrou, teria que correr para casa também.
Ou chegaria atrasado pro desfile.
Yeonjun ficou mais calmo com os conselhos e voltou a ficar animado, deixando o maquiador fazer seu trabalho.
Hoje seria um dia incrível para ele, o começo da sua carreira na moda, precisa está lindo.
🇰🇷
O evento já havia começado, e o desfile seria em alguns minutos.
Seoyun sentia-se perfeitamente bem diante de todos, pois já havia trabalhado com isso e até conhecia algumas pessoas.
Chaerin, Hyuna e Sunmi parecia estrelas. Por onde andavam chamavam atenção, todos queriam tirar foto com elas ou conversar, mas elas queriam apenas chegar em uma cadeira e sentar.
Seoyun apenas ria delas.
Jonghyun já havia sido roubado por pessoas conhecidas, famosos e donos de marcas caras conversavam com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romansa[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆