🇰🇷
5 meses depois....
Nove meses de uma gravidez sofrida como a de Jisung finalmente chegou ao fim essa noite, pois seus filhos viriam ao mundo daqui á pouco. Depois de quase os perder umas duas vezes por dor intensas que sentiu durante, chegou a hora de vim chorar nos braços dos pais mais ansiosos que tudo.
Jisung está internado tem quatro dias por conta das dores que sentia, sangue vazando á todo momento e sua bolsa estourando antes da hora e as crianças não nascendo ainda. Seu sofrimento acaba hoje, ele já chorou horrores com saudades da barrigona que tem.
Á família estava no quarto com ele, esperando á hora de ele ser levado para a cirurgia. Era Cesária por ser de risco, e isso deixava Minho á beira da loucura de preocupação e medo.
Jisung sorria animado por poder finalmente ver seus filhos depois de tanto tempo.
Já Hyunjin, o coitado ainda estava nos oito meses entrando nos nove, e sua ansiedade aumentou ao ver como o cunhado havia ficado. Não entrou em colapso para não fazer Jeongin chorar, já que ele estava com mais medo.
Félix não escapou também, depois que casou-se com Changbin três meses atrás, na lua de mel, engravidou de um menino. Agora, está com quase quatro meses, ansioso e Changbin nem se fala.
Ao menos casaram antes.
Sunmi, Chaerin e Hyuna faltavam comprar fogos de artifício para soltar de felicidade. Agora são avós e a família aumentou tão rápido que nem sabe o que sentir.
Yeonjun noivou também com Soobin, mas não quer filho tão cedo, está muito novo.
Já era final de ano, dezembro e o natal estava quase chegando.
Os gêmeos em dezembro, a menina de Hyunjin em janeiro e o menino de Félix em maio.
Á família está radiante.
— Ai! Cadê o médico? Está doendo demais já! — Jisung disse apertando os olhos com á dor das contrações que vinha a todo momento, sinal que as crianças já queriam nascer.
Minho apertava as mãos do esposo querendo ajudá-lo, mas sem saber o que fazer.
— Calma, querido. O médico já está vindo, aguente. — Seoyun pediu passando as mãos pela testa suada do sobrinho.
Hyunjin e Félix fizeram careta virando de costas para não olhar mais, estão assustados.
Changbin e Jeongin apenas riram.
— Mãe, vá chamar ele logo. Ji parece que vai explodir á qualquer momento. — Yeonjun comentou abismado, comia as unhas quase arracando os dedos.
— E pensar que eu vou estar assim daqui alguns dias me faz querer desmaiar. — Hyunjin disse ainda de costas, choramingando.
Jisung gritou alto quando á contração veio forte, apertou as mãos de Minho e jogou a cabeça para trás deixando as lágrimas saírem de seus olhos.
Minho não aguentava mais vê-lo daquela forma, então foi atrás do médico de uma vez.
— Que demora, meu Deus! Vou já eu mesmo fazer o parto dele. — Chaerin disse estressada, apertou as mãos do genro ajudando-o.
O médico finalmente entrou no quarto com a maca e sorriu meio acanhado pelos olhares que recebeu.
— Vai nascer, vamos levá-lo a sala de cirurgia. — Pediu aos enfermeiros, esses que concordaram passando o mesmo para a maca que trouxeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆