•|Capítulo 16.6|•

666 69 35
                                    

🇨🇭

Amanheceu nublado o dia hoje, nada de sol. Á despedida de Genebra começou e o ônibus já estava parado em frente ao hotel para levar todos ao aeroporto para o vôo em direção as suas casas.

Soeyun e Jonghyun daqui iriam para sua lua de mel em uma praia durante três dias, depois voltariam para suas vidas e o casal começaria a nova etapa deles.

Yeonjun ficaria esses três dias na casa de Jisung, mesmo que Seoyun tenha insistindo para o filho ir junto. O mesmo se negou, dizendo que era um momento entre o casal, e não queria atrapalhar.

Assim que a mãe estivesse de volta, ele pegaria o trem para Seul na hora.

Já estava praticamente todos no saguão com suas coisas para irem embora desse hotel maravilhosa que passaram um mês, e prontos para se despedir.

Menos Jisung, o mesmo não estava nada contente parado no quarto olhando as três jaquetas de couro que pertenciam a Minho, ele esqueceu de devolver e agora não sabe o que fazer com elas.

Desistiu as pondo na mala também e quase chorou quando sentiu o cheiro dele ainda em uma delas.

Saíu do quarto encontrando os amigos no corredor da mesma forma que si, desanimados e tristes.

Não falaram nada e desceram pelas escadas deixando para trás tudo que passaram nesses quartos e indo para suas vidas novamente. Chegando no saguão, ficaram perto do ônibus esperando a hora de ir embora.

Não viram os irmãos e pela cara das mães deles, eles já tinham partido para Coreia mais cedo.

Seoyun andou até os sobrinhos e sorriu.

—— Vem aqui meus meninos, eu irei sentir muitas saudades. —— A mulher disse puxando eles para um abraça em grupo.

Jisung mordeu os lábios segurando as lágrimas de novo.

—— A gente irá visita-la um dia, titia. —— Seungmin afirmou beijando as bochechas da tia.

Seoyun sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

Ela olhou seus meninos e puxou Jeongin para seus braços, sentindo o menino sorrir e beijar sua testa.

—— Vou sentir saudades, tia. —— disse sorrindo, mesmo que seus olhos mostrem o quão triste está.

Seoyun beijou sua testa.

Ela puxou Changbin e Depois Jisung, ambos não falaram nada apenas a abraçou forte se aconchegando no seu corpo.

—— Ei, não quero ver esses rostinhos assim...

—— Nem adianta, tia. Já tentamos animar eles e não funcionou. —— Chan comentou abraçando Seungmin pela cintura, fazendo o mesmo encostar a cabeça no seu ombro.

Ao menos esses dois assumiram o que tinham de vez.

—— Eles saíram mais cedo, nem eu os vi quando foram embora. —— Seoyun disse os olhando.

E notou o semblante deles piorando, então parou de falar.

—— Enfim, eu vou pra minha lua de mel e deixarei meu bebê com vocês. Cuidem bem dele e logo mais estarei de volta. —— Ela disse beijando as bochechas do filho, esse que sorriu animado.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora