🇰🇷
Se perguntasse para os meninos se já imaginaram estar nas vidas que têm hoje em dia, a resposta seria clara; não. É surpreendente a forma que tudo aconteceu, parece até um sonho.Aqueles mais belos ainda.
Começou tudo em um grande casamento, pensaram que era apenas uma ficada de momento. Não foi. Os sentimentos surgiram e não tiveram tempo de impedi-los de ficar, apenas entrou, ficou e mora até hoje em seus corações.
O amor é tão significativo, tão bonito e intenso. Ele chega tão de repente causando um caos, muitas das vezes, agradável ou até mesmo, um dolorido.
Os meninos poderam contemplar ambos os lados do amor, por sorte, o final foi feliz.
A construção de suas vidas foi intensa, dolorosa, cheia de obstáculos e pedras pelo caminho. Mas nada é impossível quando se tem um destino ao seu lado, e foi graças à isso que se encontraram depois de dois anos. Mesmo com os corações machucados por seus passados, nada a favor de seus amores, tudo seu certo.
Eles deixaram o amor velejar em suas almas novamente.
Seoyun jamais imaginou que seu casamento resultaria em outros casamentos, conseguiu trazer felicidade para vida de seus meninos. Descansou a dor de seus corações e trouxe uma paz imensa a suas almas.
A mulher foi um anjo para todos.
Se ela não tivesse insistindo para os pais de Jeongin e Seungmin, à deixá-los ir, jamais os veria tão feliz como são hoje. Se não tivesse implorado para Jisung ir, nunca o veria completo e radiante como está hoje. Se não tivesse convencido Chan e Changbin, os comprando com comida, eles jamais teriam a vida que têm hoje.
Jeongin e Seungmin estariam presos nas regras e preconceitos de sua família. Jisung ainda seria um pobre garoto rejeitado pelo pai e maltratado pela mãe. Changbin e Chan estariam em casamentos arranjados que seus pais iriam arrumar.
Ela os liberou das garras do mundo, deixando-os escolher seus destinos e caminhos.
Os meninos todo dia agradece a tia por tudo, a mulher realmente os ajudou nos piores momentos. Ficando aos seus lados, aconselhando suas mentes perturbadas e libertando suas almas aprisionadas pelo medo.
Seoyun sente orgulho, apenas orgulho.
Yeonjun tornou-se um homem educado, feliz e amado por todos. Depois de tanto sofrimento em sua infância conturbada com o pai, ele encontrou pessoas dispostas a ajudá-lo a superar e mais ombros para chorar quando precisar.
Ainda encontrou um amor.
Ele sente-se realizado.
Jonghyun, Chaerin, Hyuna e Sunmi também agradecem profundamente Seoyun por ter apresentado os meninos aos seus filhos.
Os três irmãos eram muito duros consigo mesmo, se impedia de amar pelos traumas de antigos relacionamentos. Tinham medo de mais mágoas, mais chateação, então desistiram de procurar alguém.
Não precisou, o destino pós em seus caminhos pessoas maravilhosas.
Hyunjin tinha medo de se machucar novamente com relacionamento, não queria passar por aquilo de novo. Se proibiu de amar por medo. Ele só não sabia que em seu caminho, entraria um homem que o trataria melhor que qualquer ser humano na face da Terra. Jeongin chegou como um furacão, quebrando suas barreiras, destruindo os muros criados ao redor de seu coração.
Ali, ele sabia que Jeongin tinha chegado pra ficar. E ficou.
Não se arrepende de nada desde que encontrou o mais novo, apenas de ter esperado dois anos para abrir seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆