🇰🇷
Changbin aceitou trabalhar meio período na acadêmia que costuma frequentar como treinador. O dono pediu sua ajuda logo quando o viu semana passada, estava atrás de alguém e não conseguia achar pois os horários nem sempre batiam.
Então, ele aceitou pois era de noite e saí do trabalho sempre cinco horas, coube no seu horário. É cansativo por conta de não conseguir descansar. Mas dinheiro é sempre bem vindo na sua vida, mesmo que não precise, ele gosta de trabalhar.
Arrumou todas as suas coisas e saiu do trabalho já que iria direto para acadêmia, pegou um táxi pois era a coisa mais fácil de chegar lá. Ônibus demoraria demais e o metrô sempre está cheio.
Está tão ocupado ultimamente que nem Félix viu direito, não conseguiu nem fazer o pedido devidamente pela correria. Sente muita saudades dele e nem esconde, pois até seus amigos de trabalho diz que ele parece um idiota olhando o celular toda hora.
Nem mesmo os meninos ele anda vendo.
Changbin desceu do carro assim que chegou em frente acadêmia, entrou no lugar lotado indo direto para o vestiário dos treinadores para trocar de roupa.
Tirou toda a roupa que vestia e guardou no armário, depois vestiu uma regata preta que deixava seus músculos amostra, uma calça preta da adidas que marcava sua bunda arrebitada e pós uma faixa nos cabelos para tirá-los do rosto.
Saiu logo depois para começar seu trabalho, procurou na ficha quem que teria que ajudar e viu que havia mais mulheres que homens. Hoje seria apenas duas mulheres e um homem, e achou bom pois não fica tão cansativo.
Assim que encontrou a primeira mulher, uma ruiva. Foi até ela para começar os treinamentos.
A mesma estava de costas mexendo no celular.
— Olá.
A ruiva virou-se com tudo, assustada que quase derrubou o celular no chão.
Mas assim que ele notou Changbin atrás dela, ficou ainda mais nervosa, pois já havia encontrado com ele umas vezes na acadêmia quando treinava com outra pessoa, tinha um crush nele.
Changbin sorriu cruzando os braços pelo espanto da menina.
— Ah... Oi?
— Sou Changbin, seu treinador. — Apresentou-se arrumando os cabelos, virou-se olhando o que a mesma escolheu para começar.
— Oh, eu sou Ryujin. Eu não sabia que havia trocado de personal. — A mesma disse rindo.
Changbin a olhou.
— O antigo teve que viajar. Bem, como você quer começar hoje? Pesado, leve ou médio? — Perguntou a ruiva, erguendo um lado da sobrancelha.
Ryujin riu nervosa.
— Vamos no leve no hoje, por favor.
Changbin concordou mantendo a postura.
Séria um trabalho cheio, só pelo olhar amedrontado da mulher.
🇰🇷
Já era quase oito horas da noite quando Changbin finalmente pode sair da acadêmia, hoje resolveu aparecer praticamente todos que treinaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Roman d'amour[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆