🇰🇷
2 anos depois.....
Nada podia ser menos estressante para Minho do quê ter que lidar com várias reuniões em um único dia, sua animação para esse dia estava zero. Apenas queria se enfiar na cama de novo e acordar daqui vinte anos, mas está aqui sentado em uma cafeteira esperando seus dois irmãos.
Trabalho, trabalho e trabalho. Ele vive para isso e nem percebeu, ainda tem a clínica veterinária.
Suspirou cansado e ainda era de manhã.
Recebeu a empresa assim que seu pai voltou da viagem de lua de mel. Desde então não tem tempo para mais nada que não seja negócios ou cuidar de assuntos relacionados a dinheiro.
Minho não sabia quando foi que ficou tão depende de trabalho assim, deve ter sido depois da sua burrada de dois anos atrás.
Hyunjin e Félix entraram pela porta da cafeteria chamando atenção de todos pela beleza, e estilo de ambos. Eles caminharam até o irmão mais velho, notando as olheiras dos seus olhos e negaram.
Minho é um caso perdido mesmo.
Sentaram-se á frente dele e sorriram para o mesmo.
Hoje em dia, Hyunjin é o CEO da empresa de Jóias que seu pai passou totalmente para seu nome. Isso explica os brincos de diamantes em suas orelhas, anéis de ouro nos dedos esbeltos e a roupa bonita. Ele não é mais loiro, pintou os cabelos de preto e os cortou um pouco deixando apenas a franja grande.
O rapaz no auge dos seus vinte quatro anos esbanjava beleza.
Já Félix, assumiu a empresa de moda e modelagem. O rapaz terminou a faculdade de moda e veterinária e agora foca somente na moda, ele mesmo é as capas de revista da empresa com seu estilo único. Pintou os cabelos de castanhos, mas não cortou. A clínica veterinária é totalmente de Hyunjin, que era o único que tinha menos coisas para fazer.
Agora com vinte dois anos, Félix se tornou um rapaz responsável e dedicado ao seu trabalho.
—— Você não dormiu direito de novo? Sinceramente irmão, você devia tirar alguns dias para descansar. —— Hyunjin comentou pedindo seu milk shake de baunilha.
Minho apenas revirou os olhos bebendo seu café, ignorando a fala do irmão.
—— Não tenho tempo para isso, preciso cuidar de mais umas coisas e depois eu vejo se dá de tirar uma folga. —— Respondeu olhando algumas coisas no celular.
Os dois irmãos se olharam e riram.
—— Acho que você ficou viciado em trabalho. —— Félix disse rindo.
—— Falando em trabalho, como anda a procura de novos modelos? Preciso pra já os novos rostos das capas de revistas, o dinheiro já está na conta só esperando o anúncio. —— Minho perguntou olhando o irmão mais novo, esse que suspirou pegando a pasta de dentro da bolsa e entregou ao irmão.
—— Foi totalmente complicado achar pessoas que combinava com as roupas e estilo dessa nova marca, quase fiquei com cabelos brancos procurando. —— Félix respondeu, entregando algumas fotos ao irmão mais velho e pegou o celular mostrando outros que também encontrou na internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆