🇨🇭
O dia do casamento finalmente havia chegado, a cerimônia que uniria Seoyun e Jonghyun como marido e mulher. A espera valeu a pela mesmo que tenha demorado, muitas pessoas contra, confusão em cima de confusão e várias intrigas que quase fizeram o casal desistir de tudo e ir embora.
No final, a espera chegou ao fim.
Jonghyun não gastou milhões só nessa viagem como na decoração também, tudo com muito cuidado e apreço. Eles foram em muitos lugares para ver os preços, era um absurdo para o tipo de decoração que queriam.
Então, deixaram a decoração que sugeriram para o preço caber. Foi caro, mas ficaria lindo e seria marcante para os dois.
Seria á noite e uma decoração bem sofisticada deixaria o clima ainda melhor.
Já tinha gente preparando o salão de festas, arrumando tudo para o casamento. A decoração seria dentro e a festa ao ar livre, foi assim que Seoyun quis.
O tempo está ótimo e nada daria errado depois de ontem no jantar que a família de Jonghyun quase destruiu o casamento dele.
Enfim, hoje será perfeito.
A maioria foi para salões de beleza se preparar para o grande dia, arrumar suas roupas e relaxar para uma noite cheia de diversão e amor.
Jonghyun levou seus filhos para o salão também, queria ficar á sós com eles para poder conversar sobre suas vidas e ver o que fará a respeito de seus sentimentos.
Nesse momento, estão sentados no salão conversando sobre vários assuntos e Jonghyun decidiu que as empresas serão passadas todas para os três.
Jóias, moda, prédios e empresas será tudo de seus três filhos.
Os prédios e empresas são de Minho. As lojas de Jóias são de Hyunjin. A empresa de modelos e de roupas são de Félix.
Sabe os gostos de cada um, sabe que gostam desse tipo de ramo e jamais colocaria eles para trabalhar em algo que não tem experiência o suficiente para assumir.
Apesar de os três gostar de veterinária, apenas Minho e Hyunjin são formados de verdade nessa área. Félix está no último ano tanto de veterinária quanto de moda, ele escolheu fazer duas.
O garoto quase não tinha tempo para viver e Jonghyun pediu que pegasse leve e terminasse uma primeira e depois focaria na outra. Ele cansaria demais e acabaria adoecendo por esgotamento físico.
Seus filhos são muito dedicados no que querem, por isso sabe que irão cuidar de suas empresas com extrema dedicação.
Mas cansou de os ver focados apenas em trabalho e não cuidando de suas próprias vidas. Relacionamentos Jonghyun viu apenas um de cada, Minho foi traído e perdeu interesse em namoros, Hyunjin viveu um relacionamento tóxico por dois anos, Félix namorou por quase quatros anos e desistiu do relacionamento quando entrou nas duas faculdades.
Ambos com péssimos históricos, como podem ver. Até entende o lado deles de não querer mais nada com ninguém, mas já passou da hora deles enfrentar a vida e superar seus medos.
Nem todos irá fazer com você aquilo que alguém já fez.
Espera de coração que seus filhos abra sua mente e Aceite seus próprios sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆