🇰🇷
Changbin tinha que levar seus dois amigos até Félix hoje, ele prometeu e vai cumprir. Claro, vai ficar de olho caso algum dos dois dê em cima do que é seu. Os joga na rua a força, jamais permitiria que alguém tocasse em Félix.Esperava pelos dois em frente acadêmia, usava uma roupa mais justa por conta de ter ido malhar hoje. Faz tanto tempo que não vinha, ele veio e teve que levar os dois ao seu chatinho que esperava na empresa.
Os dois não se encontraram esses dias, pois ambos estão lotados de trabalho. Na verdade, faz três semanas que não sem vêem, apenas conversam por menssagem.
Está morrendo de saudades dele e nem esconde.
Já está esperando o momento certo para pedi-lo em namoro, oficializar é o importante para ele. Foi até bom que não se viram, deu tempo de ele comprar os dois anéis, obrigou Hyunjin a dar para ele duas alianças de prata.
Gostava de prata e o mais novo também, pois ele usava bastante acessórios de prata.
Saiu dos pensamentos quando os dois colegas apareceram arrumados, perfumados e sorridentes. Revirou os olhos caminhando com os dois até a empresa do mais novo.
Não era longe, por conta da acadêmia que ficava no centro e era a mais em conta que Changbin encontrou para seu irmão pagar. Chan é meio rico, tem que ajudar ao menos isso seu irmãozinho mais novo.
Os amigos iam conversando sobre moda, mesmo não entendendo nem metade, ambos ansiosos demais para conseguir conter sua felicidade em modelar para uma empresa tão famosa e rica.
Changbin apenas ouvia e ria algumas vezes.
Chegando em frente ao prédio chique e grande, o mesmo mandou uma mensagem ao mais novo, esse que pediu para subir que estava esperando já. Então, chamou os dois e subiu pelo elevador de portas douradas até o último andar.
— Nossa, que lugar chique.
Changbin apenas concordou olhando tudo tambem, o dinheiro que esse povo tem não é brincadeira.
Um jovem rapaz os esperava quando saíram do elevador, mexia no celular e sorriu os avistando.
— Me sigam, por favor. — Pediu os chamando, deu as costas e caminhou.
Changbin ficou abismado com o tamanho da porta que o mesmo bateu, abriu e sorriu os olhando.
— Entrem, meu chefe os aguarda.
Os dois amigos entraram animados e Changbin entrou por último, fechando a porta em seguida. Virou-se para olhar encontrando os olhinhos bonitos de Félix nele, sorriu cruzando os braços ficando em pé mesmo.
Félix tentou não olhar muito aquele monumento com roupa de acadêmia, ficou sério olhando os outros dois, que são bonitos e pareciam animados.
Cruzou as pernas na cadeira e ficou os olhando, de cima á baixo avaliando seus corpos e rostos, chegando a conclusão que são perfeitos para as roupas que irá lançar no final do mês.
— Bem, creio que não preciso me apresentar pois já devem saber meu nome. — Félix disse os olhando, esses que concordaram com a cabeça e sorriram. — Como posso chamá-los?
— Sou o Minho. — o moreno de cabelos escuros, pele bronzeada alto e de porte forte, respondeu.
— Wonho. — um homem de porte musculoso, baixo, branquinho e de sorriso encantador.
Ambos são muitos bonitos.
— Minho e Wonho, eu tenho um projeto para o final do mês que é lançar uma nova linha de roupas, dessa vez, moda verão. Eu com certeza poderia pegar meus próprios modelos, mas quero uma coisa mais a cara das roupas e estilo semelhante. — Félix explicou pegando algumas fotos de dentro da gaveta. — Gosto sempre de renovar e não será diferente dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆