🇨🇭
—— Ei, você!
Jeongin que andava tranquilo pelo corredor dos quartos, ouviu ser chamado e virou-se já revirando os olhos quando notou quem era.
Esse encosto vai pegar no pé dele agora.
Cruzou os braços já esperando pela merda que sairia da sua boca.
Joy correu até chegar na frente dele e empinou o nariz, tentando dizer o que queria sem passar ainda mais vergonha.
Nesse momento, os meninos que decidiram sair para passear pela cidade viram a cena e não demoraram á chegar ao lado de Jeongin.
Joy ficou aborrecida, mas não temeu.
—— O que você quer comigo? —— Jeongin questionou.
A mulher revirou os olhos.
—— Bem, eu quero lhe fazer uma proposta que não tem como dizer não.
Jeongin bufou e olhou os amigos, esses que riram.
—— Faça, então.
—— A proxima festa que terá amanhã é sobre baile, e eu pensei...
Jeongin ergueu a sobrancelha esperando.
—— Pensou o quê?
—— Quer ser meu par? Todos precisam de alguém para dançar, eu pensei em convidar Minho, mas sei que ele negará e não quero correr o risco. Aí eu pensei em você. —— joy disse tudo de uma vez, nervosa e tímida.
Os meninos arregalaram os olhos surpresos pela atitude da mulher, quer dizer, quem imaginaria que ele gamaria em Jeongin por apenas um beijo que ela mesma deu.
E ela disse que Jeongin se apaixonaria por ela.
Jisung revirou os olhos já sem paciência.
Nesse momento, a porta de um dos quartos abriu e saiu dele um Hyunjin vestido completamente de branco e os cabelos loiros molhados jogados no rosto.
Ele fechou a porta e notou as pessoas paradas no corredor e quando viu Joy falando com eles, estreitou o olhar.
Jeongin sentiu sua respiração parar por alguns segundos com a beleza tão impecavel do outro, esqueceu até o que Joy dizia para si.
Negaria de todos os jeitos mesmo.
—— O que fazem parados no corredor? —— Hyunjin questionou olhando todos.
Joy iria responder, mas Jisung foi mais rápido.
—— Ela veio convidar o Jeongin pra ser par dela no baile de amanhã á noite. —— Jisung fez questão de dizer ao mais velho.
Hyunjin olhou Jeongin e cruzou os braços, nem disfarçando o ciúmes evidente que se mostrou no seu rosto.
—— Oh, par... e você aceitou, Jeongin? —— Perguntou com uma voz rouca, e os meninos notaram o quão enciumado ele ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆