🇰🇷
Hoje era aniversário de Hyuna, a mulher decidiu fazer uma festa na sua antiga casa para não sujar sua nova e queria comemorar com todas as pessoas que amava e conhecia.
Tinha muitos amigos e queria convidar todos.
A mulher já havia planejado á um mês antecipado para tudo ocorrer perfeitamente e todos que queria estivessem presentes.
Quem não estava animado era Hyunjin, pois sua mãe tinha mania de convidar ex ficantes seus para essas festas para implicar com ele. Também sabia que daria muita gente que não gostava e teria que socializar com todos.
Odiava aniversários grandes, apesar de ser rico, nunca gostou de fazer festas exageradas. Sempre um jantar com amigos ou sair com a família.
Coisa simples.
E agora terá que lidar com isso.
Suspirou profundamente olhando aquelas pessoas mexendo nas coisas de sua antiga casa, arrumando tudo para a festa de sua mãe.
Que dia!
-- Melhore essa cara, não quero ninguém emburrado na minha festa. -- Hyuna resmungou bebendo sua vodka.
Hyunjin fez bico.
-- Mãe, não convide nenhuma pessoa que fiquei. Eles sempre enchem meu saco e não estou com paciência para isso. -- Pediu emburrado, e Hyuna riu.
Sabia bem o motivo de ele não querer que convide.
-- Relaxe, eu não vou convidar. Jeongin virá e espero que parem de besteira e fiquem nessa porra. -- Hyuna reclamou lembrando do que o rapaz disse quando deixou seu filho no quarto.
Hyunjin foi procurar colo da mãe e deitou nos braços dela, emburrado e choroso.
-- Se dependesse apenas de mim.... mas ele não quer nada comigo e isso está me deixando doido. -- Resmungou pedindo conselhos.
Hyuna riu.
-- Prove que o quer, pare de dizer com palavras, mostre com atitudes. -- Aconselhou o filho, esse que começou a chorar enfiando o rosto na sua barriga.
Hyuna suspirou consolando ele, sabia bem que seu filho estava frágil demais esses tempos e não sabia o que fazer para ajudá-lo. Parecia que estava entrando em crise de novo e isso a preocupava, não queria ver seu menino doente de novo.
Hyunjin parecia ainda mais lamentável do que antigamente quando estava em um relacionamento abusivo.
Abraçou seu menino e beijou seus cabelos escuros, escutando o choro doloroso.
-- Eu o amo tanto que está doendo minha alma, sinto que a qualquer momento eu posso pirar sem vê-lo. -- Hyunjin disse levantando o rosto, e Hyuna sentiu seu coração doer com a cena de seu menino tão triste.
Abraçou seu menino com força e deixou-o chorar no seu ombro.
-- Ô meu amor... não chore, eu estou aqui.
Hyunjin agarrou o corpo da mãe e chorava feito um bebê, guardou essas lágrimas desde daquele dia e vêm então tentando lutar contra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆