•|Capítulo 10.0|•

848 78 31
                                    

🇨🇭

O baile não ia ser coisa simples dessa vez, Jonghyun preparou tudo do jeito certo e nesse momento, as pessoas que iam arrumar a decoração e as comidas, havia chegado.

Era a penúltima festa que teria no hotel, a próximo será o casamento e já a despedida de Genebra.

Dessa vez as bebidas seriam liberadas para todos, até a hora que quiserem, não haverá hora para acabar. Os convidados de fora não podiam ficar para dormi, quando quiserem ir embora terá que avisar a Jonghyun e ele mandará os carros o levar para suas casas.

Se permitisse que ficassem no hotel, teria que pagar um pouco mais caro e se recusou há isso.

Chaerin decidiu levar Hyuna, Sunmi e Seoyun ao salão para fazer suas maquiagens e cabelos. Assim, deixando tudo nas mãos de Jonghyun.

Esse que não se importou, ficou extremamente feliz de ver as quatros mulheres que fazem parte de sua vida estejam amigas e juntas.

Quem não estava animado para isso era Jisung, ele sabia que teria muita gente e não quer que sua crise ataque no meio de tanta gente. Estava cogitando a ideia de fingir estar doente para ninguém o forçar há participar desse baile.

Tinha o fato de odiar roupas justar demais e a roupa que sua tia o deu, a calça faltou entrar na sua pele de tão apertada. Era um terno moderno, não era sua primeira vez usando esse tipo de roupa, mas era á primeira vez que usava uma calça tão justa como aquela.

Tentou argumentar com sua tia para ela trazer outra, foi em vão, ela disse que ficou perfeito.

Também tinha o fato de estar morto de vergonha depois de ontem, que o mesmo o pagou um boquete do nada. Ele acordou e Minho já não estava mais do seu lado, então levantou-se e saiu do quarto do mais velho indo para o seu.

Mas até agora não encontrou com ele, não o viu por aí e já era quase meio dia.

Suspirou olhando seus pés totalmente constrangido e confuso, o que esse homem está fazendo com seu coração?

Levou um pequeno susto quando braços fortes o abraçou por trás, sentindo o cheiro, se acalmou.

Era Changbin.

Virou-se escondendo o rosto no pescoço dele, acalmando seu pobre coração fraco e suspirou profundamente quando o nó na garganta chegou.

Changbin o acolheu com carinho e beijou seus cabelos.

—— Quer ser meu par hoje? —— Perguntou rindo.

Jisung sorriu tirando o rosto do pescoço do amigo, e concordou.

—— Na verdade, eu nem queria vim.

—— Nem eu, mas a tia Seoyun não iria deixar. —— Changbin respondeu.

—— Terá gente demais, Binie.

—— No casamento terá ainda mais, acostume-se de uma vez. —— Changbin refutou olhando ao redor, observando as pessoas arrumando tudo.

Jisung cruzou os braços e encostou a cabeça na do amigo, também olhando ao redor.

—— Fujo antes do casamento acontecer.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora