•|Capítulo 28.8|•

725 76 34
                                    

🇰🇷

Jisung continuava sentindo-se mal e já tinha completado um mês disso, estava começando a ficar assustado e preocupado com sua saúde.

Comia, vomitava. Sentia cheiro de alguma coisa, enjôo. Qualquer movimento, tontura.

Sente seu corpo estranho também, parece que alguma coisa mudou mas não sabe dizer o que é.

Pensou que iria melhor depois de uma boa noite de sono, não aconteceu. Já completou um mês e ele continua se sentindo doente. Tomou remédios para gripe, não adiantou. Tomou remédios para todos os tipos de doenças e nada de melhorar.

Chegou ao ponto de finalmente ir ao médico, e era isso que ele fazia nesse momento. Se arrumava para se consultar no hospital mais próximo, estava com medo de ser alguma coisa grave, mas decidiu ir sozinho.

Tomou um banho rápido e de novo, tontura. Recusou-se a passar qualquer tipo de perfume doce e vestiu uma roupa grande que cobrisse seu corpo uma pouco mais avantajado.

Esse era o problema também. Estava comendo demais, e sua barriga parecia estranha que quase o fez ir a academia pensando que estava gordo.

Também já faz um tempo que não vê Minho, recusou as ligações dele e evita encontrá-lo em algum lugar. Quer descobri o que têm primeiro e depois resolve suas coisas com Minho.

Entrou em um táxi assim que ele parou na sua frente, encostou o corpo no banco do carro e suspirou pesadamente assustado com a possibilidade do que pode ter.

Sabe lá, um doença grave...

Isso é assustador demais!

Chegando no hospital mais próximo que tinha, desceu do carro e ficou parado em frente com medo de entrar. Deveria ter pedido para algum de seus amigos o acompanhar.

Entrou no hospital indo até a recepcionista, vendo-a sorrir amigável.

Ele já havia marcado horário por celular e só teria que chegar avisando seu nome e esperando sua vez.

Sentou-se no banco mexendo nos dedos das mãos, nervoso demais para conseguir se concentrar em qualquer outra coisa. Já tinha três dias que ía trabalhar e acabava indo embora depois de passar mal.

Jeongin mandou ele ir no médico logo pois já tinha muito tempo que ele estava daquele jeito.

Assim ele fez.

Depois de meia hora sua vez chegou, levantou-se seguindo a enfermeira que o conduziu até a sala do médico. Entrou fechando a porta e sentou-se na cadeira frente ao doutor.

Esse que mexia em alguns documentos.

Logo depois olhou ele.

Jisung engoliu á seco pelo olhar do médico.

— Olá, bom dia, Han Jisung. Me chamo Seokjin, no que posso ser útil? — O médico apresentou-se sorrindo gentil, e cruzou as mãos em cima da mesa olhando Jisung.

Jisung mexeu-se na cadeira e suspirou.

— Bem... Doutor, eu estou me sentindo muito mal ultimamente. — Jisung disse meio acanhado.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora