•|Capítulo 8.8|•

827 83 47
                                    

🇨🇭

Amanheceu com chuva em Genebra, o frio fez todos se enfiar em baixo dos cobertores quentes e do quarto aquecido. Ninguém queria se levantar ou fazer algo hoje, por isso que Jonghyun permitiu que fizessem o que queriam pela manhã, mas à tarde seria a prova de roupas do casamento e ninguém poderia faltar.

Um horário para cada.

Seoyun iria pela manhã com as mães dos meninos, pois queria  a opnião delas no vestido de noiva que usaria. Já havia escolhido o modelo e mandou fazer, só que não sabe como ficou, espera que elas gostem.

Pois ela amou.

Félix negou-se a ficar no hotel enfiado no quarto, pegou rumo com elas também, aproveitando para dar suas opniões mesmo sendo homem, tinha bom gosto.

O carro parou em frente à um casarão enorme, desceram e logo entraram observando o local chique.

Logo uma mulher alta com longos cabelos pretos e sorriso encantador apareceu.

—— Olá, seja bem vindos ao sonhos de uma mulher, sou Jennie dona e estilista. Como posso ajuda-los? —— apresentou-se educadamente.

As mulheres sorriram e Felix curvou-se em comprimento.

—— Eu sou Seoyun, fiz o pedido de um vestido de casamento dois meses atrás e hoje é a data de prova-lo. —— Seoyun disse, vendo Jennie arregalar um pouco seus olhos.

A mulher olhou no tablet e riu.

—— Oh, sim. Kim Seoyun, Desculpe-me havia esquecido totalmente que era hoje. —— Jennie pediu olhando para sua Secretaria, essa que engoliu à seco.

Felix riu sabendo que viria carão depois.

—— Tudo bem, mas está pronto né?

—— Sim, ficou pronto semana passada. Por favor, me acompanhe. —— Jennie pediu subindo as escadas da enorme recepção.

Seguiram ela observando ao redor em como o lugar era lindo e bem decorado, tudo em Genebra é bonito e sofisticado.

Ao chegar em uma outra sala depois de subiram três escadas seguidas, notaram à quantidade excessiva de vestidos de todos os tamanhos e cores. Separados e arrumados em cada canto, chegava a ser satisfatório de olhar.

A decoração também era bastante atraente.

—— Quando será seu casamento, querida? —— Jennie perguntou mandando trazer o vestido.

—— Semana que vem, no domingo. —— Seoyun respondeu animada.

Jennie sorriu.

—— Espero que tenha ficado do seu agrado então, foi um vestido muito complicado de fazer, mas consegui. —— Explicou. —— Aliás, irão provar roupas também?

A pergunta foi direcionada as três mulheres, que concordaram.

Félix apenas mexia no celular ignorando a conversa.

—— Somos madrinhas, queremos provar vestidos. —— Chaerin respondeu, cruzando as pernas no sofá.

Jennie concordou.

—— Qual cor? Temos várias entre tons escuros á tons claros.

—— Um tom que combine com o vestido da noiva. —— Hyuna respondeu olhando ao redor.

Félix ouvindo isso, olhou ao redor.

—— Sugiro um bege, é neutro. —— Sugeriu e voltou a mexer no celular.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora