•|Capítulo 31.1|•

988 80 20
                                    

🇰🇷

Hyunjin decidiu por conta própria ir até Jeongin, depois de ontem que não o viu e seu irmão disse que o mesmo não parecia muito bem. Ele decidiu ir vê-lo, queria acabar com isso de uma vez, não aguentava mais todo esse sofrimento.

Queria ficar com ele, precisava dele e sabia que o mesmo pensava o mesmo de si.

Seus dois irmãos estão felizes, Jisung vai ter um filho e Changbin decidiu deixar Félix entrar na sua vida de novo.

Isso deixa ele feliz, mas triste pela sua própria situação.

Arrumou-se com roupas de frio, já que hoje amanheceu bem frio e com ventos, e também, chegou a época de neve. Pegou as chaves do seu carro e sua bolsa, saíu de casa fechando tudo e entrou no carro dando partida em seguida.

Estava congelando lá fora mesmo.

O trânsito não estava ruim por conta que algumas pessoas não gostam de sair no final de semana, ainda mais em frio. Eles se trancam em suas casas, e aproveitam essa época do ano.

Hyunjin dirigia rápido e assim que chegou em frente ao prédio do qual Jeongin morava, estacionou o carro, pegou sua bolsa no banco e desceu travando o carro.

Entrou no prédio meio acabado, mas pela estabilidade de dentro, ele parecia um pouco caro ainda. Desistiu de ficar olhando as coisas e subiu até o quarto de Jeongin, ele havia insistindo para que Jisung o desse o endereço do mais novo.

Chegando no quarto andar, ele caminhou pelo corredor pequeno e cheio de portas brancas. Encontrou o número que procurava, penúltimo do corredor. Respirou fundo com medo de bater e ele nem ao menos vim lhe atender, mas precisava tomar a dianteira dessa situação ou sempre iriam brigar e nunca se resolver.

Engoliu o medo e bateu devagar na porta da casa dele, cruzou os braços atrás das costas e mordeu os lábios nervoso com a forma que ele irá lhe atender.

Demorou uns minutos e a porta foi aberta devagar, e teve como visão o mais novo secando os cabelos e sem camisa apenas de calça. Hyunjin quase infartou com essa visão maravilhosa, piscou várias vezes olhando-o de cima á baixo.

Jeongin franziu a testa com o mais velho na sua porta, não esperava que ele viesse até si depois da briga que tiveram.

Ficaram se olhando sem se falar por dez segundos, até Jeongin cortar o silêncio.

— O que faz aqui? — Perguntou confuso, mas sentiu sua cabeça doer um pouco e fez careta.

Hyunjin notou isso.

— Você está bem? Parece meio pálido. — Hyunjin perguntou preocupado.

Jeongin suspirou encostando a cabeça na porta e riu.

—  Estou doente, desde ontem. — Jeongin respondeu olhando firme para o mais velho, querendo entender como ele chegou até aqui e sabia onde era seu apartamerao.

Mas parando pra pensar, Jisung ou seu irmão deve ter dito.

Hyunjin aproximou-se ignorando tudo e pós a mão na testa do mais novo, sentindo a quentura de sua pele. Ficou ainda mais preocupado, levantou o rosto dele para si notando as bochechas vermelhas e o quão pálido estava também.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora