•|Capítulo 30.0|•

859 84 13
                                    

🇰🇷

Jisung de novo não teve a chance de dizer a Minho sobre sua gravidez, não era o momento e viu que o mais velho estava bastante preocupado com seu irmão.

Então adiou para hoje, e aqui está ele, sentado na sua cama decidindo se iria ou não ao almoço que teria na casa da tia. Por ele, ficaria em casa jogado no sofá assistindo TV e comendo.

Hoje era sábado e não trabalhava, e apenas queria ficar em casa jogado como todos os finais de semana.

Também não viu Jeongin desde ontem, ele disse que tinha um estágio pela manhã, então não iria ao almoço com a tia e deixou claro que mesmo que não tivesse nada, ele não iria.

Recusava-se a encontrar Hyunjin depois da briga.

Jisung apenas revirou os olhos quando escutou isso do amigo, nem tentou dizer nada, pois aquele lá é cabeça dura e não irá escutar nada que disserem.

Sentado na cama, com apenas uma camisa enorme e de peça íntima, ele mexia na barriga de um mês. Essa que era especialmente estranha para o mês que tinha, mas quando entrou em contato com Seokjin para perguntar, o médico apenas disse que algumas barrigas se desenvolve mais rápido.

Então nem ligou muito.

Olhou-se no espelho passando as mãos, sorriu tímido e fechou a camisa de novo. Não acreditava ainda que seria pai, e que o filho era de Minho, tudo muito rápido na sua cabeça e nem teve a chance de comemorar direito pois espera pela reação do mais velho.

Jisung não está relutante já que sempre foi seu sonho ser pai, mas ele queria estar casado e ter sua casa própria para isso. Mas como aconteceu de repente, não teve tempo nem de se emocionar com a gravidez.

Vestiu sua calça passando a blusa por cima, arrumou os cabelos e passou perfume no corpo todo.

Saiu de casa depois de fechar tudo, iria de táxi, não confirmou aos meninos que iria e nem queria que eles tivessem o trabalho de ir lhe buscar.

Saiu do prédio e pegou o táxi, indo de encontro a casa da tia. O movimento do carro o deixou um pouco enjoado, mas tomou a pílula que Seokjin passou, fechando os olhos respirando fundo.

Chegando na casa da tia, ele pagou o moço e saiu do carro olhando para a entrada da grande mansão.

Viu de relance o carro de Chan e soube que ele já estava aqui.

Apertou a campanhia da porta vendo a tia abrir a porta em seguida, ela sorriu abraçando-o com força.

— Pensei que não iria vir, já que Jeongin disse que não viria. — Seoyun comentou beijando as bochechas gordinhas do afilhado.

Esse que riu.

— Dormi um pouco demais, desculpa tia.

Seoyun negou puxando-o para dentro fechando a porta em seguida, levou-o até a sala fazendo todos os presentes o olhar.

Os meninos sorriram vendo o mesmo.

Jisung foi puxado por Chan, para sentar-se ao seu lado e sorriu meio envergonhado por ter chego um pouco tarde.

Minho estava sentado no outro sofá, sorrindo de ladinho para ele querendo muito chegar mais perto, mas se conteu para não o deixar tímido.

O CASAMENTO DE MILHÕES. Onde histórias criam vida. Descubra agora