🇰🇷
Três semanas se passaram após a festa de Hyuna, Changbin e Jeongin evitavam como bichos os dois irmãos. Apesar de terem cedido naquela noite, não significa que estão dispostos a serem usados e descartados como lixo depois de novo.Pois ainda acham que isso vai acontecer, principalmente quando os dois encontrarem pessoas mais interessantes e do mesmo patamar social que eles.
Pensar nisso os estressa, mas não conseguem evitar.
Mas não conseguiam mais seguir suas vidas normalmente, tudo que pensam é no que aconteceu aquela noite.
Jeongin esperou Hyunjin dormir aquela noite e foi embora, deixando-o para trás juntamente com as lembranças do que aconteceu naquela noite.
Agora ele está sentado em frente á Jisung, que mexia em algumas coisas no armário de cima. Parecia completamente focado, ignorando até o baquinho pequeno que subiu.
Jeongin riu do amigo baixinho.
—— Quer ajuda?
Jisung bufou negando.
Ele estava estressado e não era novidade, e nesse momento, sua cabeça parace que vai cair do pescoço de tanta dor. Sua visão falhava e sua mente parecia que iria entrar em colapso a qualquer momento.
Não estava legal desde o começo dessa semana.
Era normal estar enjoado toda hora? Comer e pôr pra fora? Tontura até quando está sentado? Bem, ele acha que está ficando doente e sabe que é pelo fato de ter pego uma chuva horrível semana passada.
Ficou umas duas horas na chuva esperando seu ônibus e acabou pegado uma pequena gripe.
Mas só agora está tendo resultado disso, e odeia quando fica doente.
Iria descer da cadeira mas sua cabeça girou de novo e se desequilibrou, Jeongin correu ao encontro dele e o segurou com tudo nos braços.
Jisung fechou os olhos nos braços do amigo e suspirou pesadamente.
Que merda está acontecendo consigo?
Jeongin o pós sentado no sofá da sala e deu água para ele, notando as mãos trêmulas do amigo.
—— Ei, o que aconteceu com você?
Jisung não sabia.
—— Estou doente, apenas.
Jeongin olhou com bastante cuidado para o amigo e notou como ele parecia pálido e cansado, não o vía desse jeito tem muito tempo. Até porque raramente Jisung ficava doente, então era estranho vê-lo tão pálido daquela forma.
Pós a mão na testa dele e por sorte não havia quentura, ele não está com febre.
—— Melhor ir para casa descansar, anda trabalhando muito. —— Pediu arrumando as coisas dele.
Jisung não iria negar dessa vez, estava mal mesmo e precisava urgentemente da sua cama quentinha.
Aceitou suas coisas de Jeongin e deixou um beijo na sua testa, agradecendo pela ajuda que o mais novo estava o dando devido ao trabalho.
Saiu da empresa ainda tonto indo em direção as estações de ônibus, querendo chegar na sua casa o mais rápido possível, mas sua cabeça latejando não ajudava em nada.
Também sentia uma pontada forte na barriga, não gostando nenhum pouco daquela porra de dor.
Sentou-se no banco do ônibus e fechou os olhos querendo relaxar um pouco a cabeça, para ver se a dor passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASAMENTO DE MILHÕES.
Romance[ CONCLUÍDA ] Um Casamento onde está sendo concretizado no papel o amor entre duas pessoas diante daqueles que gostam, pode também acontecer uma bela e atrapalhada história de amor. Long Fic •√ { 𝕄ℙℝ𝔼𝔾 } ∆ Não permito adaptação. ∆