capítulo 01

707 56 74
                                    

        A imensidão dos teus olhos


" Senti como se quisesse desistir de amar, esses homens que me fizeram desistir, então eu  te conheci, quando te conheci eu sabia que era você, eu nunca me apaixonei assim " ( muni long "  - hrs qnd hrs )

Depois de dois anos nessa cidade, finalmente consegui comprar uma casa, juntei uma grana trabalhando muito pra conseguir dar uma entrada, e o que consegui comprar precisa de muitos reparos, não é muito bonita mas é meu lar, é minha casa que conqui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de dois anos nessa cidade, finalmente consegui comprar uma casa, juntei uma grana trabalhando muito pra conseguir dar uma entrada, e o que consegui comprar precisa de muitos reparos, não é muito bonita mas é meu lar, é minha casa que conquistei com muito suor.

Ainda não tenho amizades nesse lugar, dediquei todo meu tempo ao meu trabalho pra conseguir alcançar meu objetivo.

E a casa que comprei perto só tem mais duas casas ao lado da minha, fora isso as casas são tudo distante.

Fico até um pouco com vergonha, a minha casa é feia demais ao lado das outras, mas logo deixarei do meu jeito, por dentro fiz tudo que eu precisava fazer para deixar ela bem aconchegante.

Meu único problema é que preciso de lenha para por na lareira, e um aquecedor, caso contrário vou congelar nessa casa.

Alguém bate na porta e peço pra entrar, é uma senhora baixinha com o cabelo curto grisalho segurando uma garrafa térmica na mão e uma vasilha sorrindo abertamente.

— Boa noite menina, eu me chamo Izzy. Desculpe incomodar. — Seu tom é doce e suave.

Sorrio pra ela…

— Tudo bem, eu sou Maria flor, prazer. — A gente sorri uma para a outra e ela olha ao redor procurando onde colocar as coisas,  sou mais rápida e ajudo.

—  Eu fiz um bolo de chocolate, e trouxe um café pra você, pensei que como acabou de se mudar não deve ter comido nada direito. — ela coloca as mãos na cintura olhando em volta.

— Obrigada dona Izzy, é muita gentileza da sua parte, confesso que estou com fome mesmo.

— A menina tá precisando de alguma coisa? Pode falar que eu vejo se posso ajudar —  dona Izzy com toda sua gentileza se aproximou de mim e apertou meu ombro. — Estou feliz em ganhar uma vizinha nova, sou muito sozinha aqui. — ela indaga.

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora