——♡♡Entrei na casa de Joel e sentei no sofá, fiquei esperando ele entrar, quando ele entrou ele tirou seu casaco e o cheiro delicioso do seu perfume ficou impregnado no ar.
Suspirei.
— Só vou trocar a roupa e já volto. — ele comunicou subindo as escadas, depois desceu vestindo um conjunto de moleton preto.
— Então o que você quer conversar? — perguntei enquanto ele procurava por algo na sua estante, era o controle da TV.
— Conversar, o que você quiser. — ele sorriu de canto pra mim e acrescentou — quer uma roupa minha emprestada pra você ficar a vontade? — perguntou me analisando.
Eu estava com minha roupa de patinar que por sinal são bem coladas no corpo, na verdade eu queria era tomar um banho.
— Não precisa, vou esperar ir pra casa para tomar um banho. — estiquei os braços.
— Você pode tomar banho aqui se quiser, sei que mulheres gostam dessas coisas de banho de espuma com velas perfumadas e tal, se quiser — disse Joel coçando o nariz — só se quiser, não quero deixar você desconfortável.
— Você tem velas perfumadas? — franzi o cenho.
Ele sorriu coçando a nuca.
— Comprei faz pouco tempo pensando em você mesmo, sei lá, só comprei algumas coisas aí. — ele indagou um tanto sem graça.
Joel era lindo de todas as formas mas com vergonha era mais lindo ainda.
— Como assim algumas coisas? — perguntei curiosa.
Ele desviou o olhar envergonhado.
— Depois da noite que tivemos aqui em casa eu pensei que se acontecesse de novo seria legal eu ter algo pra você.
Sorri.
— Por exemplo? — Eu estava adorando ver Joel com vergonha.
— Creme para pele, para o cabelo, vela, uma roupa pra dormir só não sei se é o seu tamanho mas olhando pra você agora acho que acertei, sabonete, escova de dente… — ele gemeu — você entendeu. — desviou o olhar de novo.
— Tá, eu aceito o banho.
No mesmo instante Joel saiu da sala e depois de alguns minutos ele voltou com uma toalha com cheirinho de novo, eu ia comentar sobre essa toalha nova mas vou deixar passar.
— O banheiro fica lá em cima, a banheira tá com espuma, as velas estão acesas, essa é sua toalha e a roupa já está lá.
— Obrigada, Joel. — sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
Romance"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...