capítulo 17

341 24 20
                                    


" Como eu não vou pensar em você, como eu não vou sentir saudade? Se você está em todas minhas coisas prediletas. " ( Autor desconhecido)

Eu estava no meu sofá tentando compor uma canção para tocar no piano quando nevasca não parava de latir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no meu sofá tentando compor uma canção para tocar no piano quando nevasca não parava de latir. Não sei como, mas ele estava lá fora com a neve caindo forte sobre ele como que esse cachorro não congelou com o frio que fazia não sei, quando sai pra fora ele latia muito na frente do portão até eu abrir pra entender o que estava acontecendo com ele, simplesmente correu para o canal congelado aqui em frente fui seguindo ele sem entender nada quando meu coração quase parou vendo alguém que eu conhecia, apenas avistei o patins branco de Maria estava caída sobre a neve desacordada.

Nevasca lambia seu rosto, tirei meu casaco agasalho ela e corri pra casa dela gritando por dona izzy, eu estava entrando em Pânico, Maria estava desacordada e um medo muito grande me apavorou, não podia perder mais ninguém nessa vida, acabei de encontrar um novo amor que me aqueceu, que me tirou da escuridão onde estava não queria voltar de jeito algum pra lá de novo, Maria se tornou parte da minha vida, minha rotina mesmo que ela se negue e fuja de mim.

- Rápido, me ajude tirar toda essa roupa dela, e botar uma seca. - dona izzy pedia enquanto eu não sabia como mas minhas pernas me obedeceram, ajudei a tirar a roupa e corri para pegar roupas secas e uma coberta bem quente.

- Precisa levar para o hospital? - perguntei nervoso.

Dona izzy parecia tão tranquila, como ela conseguia? Estou tremendo.

- Ela desmaiou mas por outro motivo, pelo o que tô vendo não ficou muito tempo na neve, ou ficou? - ela quis saber passando a mão no rosto de Maria enquanto ela acordava aos poucos.

- Não, quando cheguei ela mal estava coberta de neve, e caia bastante, ou seja, não estava ali muito tempo, graças a Deus.

Eu andava pela casa toda transtornado não sei porque estava assim se ela estava acordando.

- Maria, que susto você nos deu, o que aconteceu? Tá se sentindo bem? - Dona izzy ajudava ela a se sentar enquanto eu mantinha distância, estou muito nervoso pra falar com ela, preciso me acalmar.

Ela tossiu um pouco e começou a falar.

- Eu tive uma crise de pânico, ansiedade junto - sua voz estava fraca - eu já tive isso antes, mas já estou bem.

- Você precisa ir ao médico, ver isso, não pode acontecer assim se não fosse o cachorro de Joel e ele te encontrar não sei o que poderia ter acontecido minha filha. - dona izzy repreendeu Maria.

Maria não disse nada, apenas concordou com a cabeça e me olhou, fiquei quieto, dona izzy para dar privacidade saiu, cheguei mais perto de Maria e abracei ela.

- Vamos para o seu quarto, você precisa dormir e descansar seu corpo sua mente. - peguei Maria no colo que não disse nada, apenas apoiou sua cabeça em meu ombro. Coloquei ela em sua cama, liguei o aquecedor e deixei ela bem confortável, não dizendo nada apaguei a luz e ao me retirar Maria chamou por mim, meu corpo todo arrepiou.

- Fique mais um pouco. - sua voz estava fraca.

- Maria... - gemi.

- Desculpa pelo susto, eu pensei bem, vou procurar pela minha mãe, vou tentar saber do meu passado. - com suas mãos pequenas e magras Maria acariciou minha barba e meu cabelo depois andando com seu dedo indicador sobre meus lábios - você é tão bonito, Joel. Bonito de outro mundo. - sorriu fraco eu queria abraçar e beijar ela ali mesmo mas aquilo foi tão bom de ouvir não pelo elogio mas a forma que ela falou me acariciando foi diferente.

Eu beijei a palma da mão e fiquei fazendo círculos nela com o dedo.

- Você acha? - brinquei.

- Sim!

- Por quê você quer descobrir sobre sua mãe? - quis saber.

- Prometo que você vai saber porquê, mas, só quero que você saiba que o problema nunca foi você. - ao dizer isso Maria dormiu. Fiquei olhando ela dormir por uns minutos.

Me levantei e ao levar o susto que levei hoje eu percebi que não quero perder ninguém que eu amo.

Decidi procurar pelos meus pais.

E vendo o estado de Maria, vendo que ela não tá bem para ter um relacionamento, para amar seja o que for eu estou decidido a tomar uma decisão.

E vendo o estado de Maria, vendo que ela não tá bem para ter um relacionamento, para amar seja o que for eu estou decidido a tomar uma decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

///

Ajude no crescimento desse livro e vote e comente é importante ❄️🌬️

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora