" Eu poderia sentar e falar com você por horas, sentar e olhar pra você por horas, fazer amor com você por horas, deitar no seu peito por horas "
( muni long - hrs and hrs )
Acordo bem cedo pela manhã meio atordoado com o que aconteceu ontem a noite no chuveiro, na verdade não aconteceu só no chuveiro, mas enfim. O que tá acontecendo comigo não sei, mas de uma coisa é certa, preciso manter distância dessa tal Maria.
Mas, por ironia do destino, avisto ela da minha janela em um canal congelado segurando os patins brancos que eu havia visto na casa dela.
Então ela deve patinar por hobby…
Fico olhando atentamente em todos seus movimentos, até a hora que ela calça os patins e vai para o meio do gelo patinar.
Maria começa com passos lentos, e depois vai aumentando se soltando como se estivesse entregando tudo em uma apresentação, como se sua vida dependesse daquilo.
Consigo ver talento nela, mas ela é como um diamante bruto que precisa ser lapidado, quando ela tenta fazer alguns saltos é ladeira abaixo, e eu me vejo agitado em ir até e mostrar como se faz.
Anos que não tinha nem vontade de tocar sobre o assunto, mas vendo Maria no gelo tive uma vontade imensa de ir até lá e ajudar.
Então decido ir até ela que está tentando um salto Flip jump que não é tão difícil, mas pra ela que é dura precisa se soltar mais.
Estou bem próximo dela que está de costas para mim com as mãos no joelho ofegante, e quando percebe minha presença ela se vira imediatamente.
— O que você tá fazendo aqui? — ela diz de forma irritada como se não tivesse gostado de mim ali.
— Você tá muito dura, precisa se soltar. — ignoro seu incômodo e sou direto ao ponto sem rodeios.
— Você tá falando de que?
— Da forma como você patina. — dou de ombros.
Ela franze o cenho olhando em volta e volta a olhar pra mim.
— Eu sei, eu era melhor, mas muito tempo que não patinava, precisei parar meu foco. — Maria baixa a guarda, mas seu tom é triste.
Então ela patinava? Queria saber mais sobre ela mas não vou perguntar.
— Você só precisa relaxar, tirar tudo de sua mente e só focar no que você está fazendo, o salto Flip jump não é tão difícil se você ensaiar os movimentos antes de soltar — Me aproximo mais dela. — treina esse salto devagar, depois você vai se soltando.
Maria me olha confusa mas não pergunta nada, ela tenta o que eu disse mas sem sucesso.
Chego mais perto dela para lhe posicionar de forma certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
Romance"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...