" Casamento "Dona izzy
Hoje é a cerimônia do casamento de Maria e Joel e me sinto grata por tá viva ainda e presenciar isso, eles casaram no civil e com um pastor que pudesse oficializar e abençoar a relação deles e hoje na cerimônia fui convidada para declarar eles marido mulher.
— É a hora dos votos. — digo.
— Joel Damasceno, prometo te amar na saúde na doença e prometo te compensar por todo trabalho que teve comigo, sei que não sou fácil, sou orgulhosa teimosa que te tirei do sério muitas vezes mas que em nenhum momento você quis desistir de mim, mesmo quando você tinha todos os motivos para não insistir mais em mim, na a gente você permaneceu firme, eu nunca tinha conhecido um amor tão bonito e puro com a força que o nosso tem, você me mostrou que como o amor dói ele também nos trás felicidade, mas o amor que você me mostrou só me trouxe alegria, sou completamente apaixonada por você, te amo cada dia mais, e palavras não são suficientes pra dizer o quanto amo tanto mais tanto você.
Joel chora, os ombros dele tremem ao chorar de emoção e Maria enxuga suas lágrimas.
— Desculpa o choro, é que tanta coisa aconteceu na minha vida de ruim que não acreditava que seria feliz e que amaria de novo ou que seria amado, por muito tempo me afastei de tudo e todos me prendendo em um mundo sombrio e solitário, mas Maria é como uma estrela cadente, quando menos você esperar ela passa rápido com aquele brilho dela deixando no caminho, foi meio assim que Maria chegou na minha vida, rápido, clareando todo meu mundo, é igual aquela série o mundo sombrio de Sabrina mas era o mundo sombrio de Joel, sim, exatamente assim, Maria sensibilizou meu coração com sua história de vida, fazendo eu dar valor às coisas que eu tinha deixado pra trás, mesmo quando ela não acreditava em mais nada que fosse relacionado ao amor ela fez eu valorizar o amor que tinha dos meus pais, família e amigos, mesmo ela não acreditando fez eu valorizar o que eu tinha, me deixa nervoso, me tirou a paciência tantas vezes mas nenhuma fez eu desistir de você, eu jamais poderia desistir amor, você é minha luz e eu te amo tanto.
— Eu izzy abençoo vocês com todo amor do mundo, que vocês possa ser feliz pra sempre, Maria aprendeu amar e deixar ser amada, Joel que sempre podemos amar de novo, sempre podemos ter um novo amor, vocês se merecem, parabéns por toda história linda de vocês, que sejam marido e mulher.
Eles me agradecem e me beijam.
Eu sempre soube, sempre soube que eles iriam ficar juntos desde do momento que conheci Maria.
Maria pega a mão de Joel e coloca na barriga dele, vejo que Maria e Joel se emocionam e Joel grita.
— Eu vou ser pai. — grita emocionado, pegando Maria no colo e beijando sua barriga.
— Você vai amor.
——♡♡
Joel
— Então doutora é menino ou menina. — pergunto.
— É uma linda menina, vocês vão ser pai de uma princesa.
Ai meu Deus, vou ser pai de uma menina.
— Amor, vou ter uma menina.
— Vamos, eu vou mimar tanto essa menina, tanto. Amor, vou comprar uma câmera fotográfica e tirar diversas fotos da sua gestação toda, e da nossa menina quando nascer.
— Eu tô tão realizada Joel, você só me trouxe coisas boas e agora uma filha.
— Você também, você me deu tudo de bom e uma filha, nossa filha.
— Nosso sangue correndo em um ser tão pequeno, uma dádiva de Deus.
Beijo a barriga de Maria emocionado porque ultimamente eu só choro o tempo todo de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
Romance"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...