Enquanto eles patinavam eu pensei nessa música no cenário. ♡♡
———♡♡Estava na casa dos meus pais, fiquei de ajudar meu pai com a neve, o quintal ficou coberto por ela e como os dois são de idade vim ajudar. Mas, quando atrás da casa deles um pouco a frente tem uma casa linda, grande toda de madeira com um canal congelado enorme com algumas crianças patinando ali, não me lembro dessa casa quando morava aqui e parece ser uma casa recém construída. Fiquei observando, ela tinha uma linda varanda na frente no segundo andar, em baixo tinha lugar para guardar as lenhas, e do lado da casa um canal congelado, era tão grande quanto o que tinha perto da minha casa.
Fiquei completamente deslumbrado pela casa.
— O que você olha? — meu pai me pega de surpresa observando a casa.
— Aquela casa — aponto — ela foi construída depois que fui embora, né? — cocei a nuca.
Meu pai sorriu.
— Sim, tem um tempo já, mas o dono está vendendo. — meu pai disse abrindo o pequeno portão do cercado da casa dele para ir até lá.
— Por quê o dono quer vender uma casa tão linda com uma boa localização? — Estava curioso.
Meu pai cruzou os braços passando a mão na sua pequena barba.
— Por causa do trabalho, recebeu uma oferta maior e vai embora.
A gente se aproximou das crianças, era um menino e uma menina deveria ter uns oito e cinco anos.
Patinavam por todo gelo, o gelo era tão bonito, de uma cor azul forte, viva.
Fiquei fascinado ouvindo as vozes das crianças se divertindo enquanto deslizava pelo gelo, aquilo de alguma forma me tocou.
Pensei como seria Maria ali, ela ia amar.
— Pai? Será que o dono me mostra a casa?
— Pra que filho? Você vai comprar? — meu pai parece confuso.
— Preciso ver ela por dentro.
Meu pai concordou com a cabeça e me levou para o dono.
— Oi, Jack. Esse é meu filho Joel, ele ficou interessado na casa. — sorri pra ele.
— Prazer, vem, eu posso mostrar, a casa já está toda vazia, a gente veio se despedir — ele apontou para as crianças.
Entramos na casa, a cozinha era incrivelmente linda. A sala tinha uma lareira linda e grande, bem aconchegante. Era espaçosa demais, aquela casa estava me conquistando cada vez mais. Subimos para o andar de cima, tinha três quartos, dois banheiros, na varanda que vi era extraordinário a vista para o céu, fiquei imaginando Maria aqui também, vendo as estrelas que tanto ela gosta de ver, eu tô muito animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
Romance"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...