" Você é o meu melhor momento, Meu barulho meu silêncio.
Você é o meu melhor lugar, é o meu lugar. "
( Matheus e kauan - meu oxigênio )Acordo com a voz de Joel e quando me dou conta ele está em pé em frente a minha cama com os braços cruzados me chamando, olho pra janela e por Deus, o sol nem apareceu ainda e o que ele está fazendo aqui na minha casa ou melhor em meu quarto, que invasão de privacidade.
- Pensei que você não fosse mais acordar. - ele diz sério, como se fosse a coisa mais normal do mundo ele está no meu quarto a essa hora da manhã.
São cinco horas da manhã? É sério, não tô acreditando.
- São cinco da manhã, e o que você faz dentro do meu quarto. - puxo mais a coberta para me tapar.
Joel revira os olhos.
- Já perdeu um ponto comigo, não gosto de pessoas irresponsáveis, o treino é cedo, você acha que é na hora do almoço? Anda, levanta e se vista - se. - seu tom é seco e nem parece o joel que me elogiou ontem, agora é o insuportável de sempre.
- Eu tinha esquecido, pra mim você só iria passar os horários pra mim antes de treinarmos.
- Sim, mas eu não tenho seu número, então não pude entrar em contato com você, e caso você tenha trabalho hoje a gente treina amanhã e eu faço o que preciso fazer na sua casa.
Respiro fundo.
- Eu trabalho só à tarde, deixa eu tomar banho mas antes saia do quarto, não seja tão importuno. - reviro os olhos.
- Como quiser. - ele dá de ombros e sai do meu quarto deixando seu cheiro forte impregnado em meu quarto.
Tento tomar um banho rápido para o bonitão lá não se estressar, me agasalho bem e boto as roupas que eu usava quando treinava.
Eu não acredito que hoje vou patinar, ou melhor, ser treinada pelo um dos melhores técnicos do Canadá.
Joel Damasceno, que tudo.
Desço as escadas e sinto cheiro de café fresco no ar.
- Você fez café? - pergunto a Joel que está com um caderno na mão anotando algumas coisas que não sei o que é no momento.
- Sim, beba e vamos ao trabalho.
- Ok, já sabe por onde vamos começar?
- Estou anotando aqui seus movimentos da última vez que te vi patinar, e a gente vai começar com Fostwork, trabalho de pés, e isso quer dizer que temos uma sequência de movimentos em que os patinadores devem fazer com os patins enquanto estão se apresentando.
Concordo com a cabeça se aproximando mais perto dele que está focado em seu caderno, fico olhando suas anotações bem próximo a ele que continua falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
Romance"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...