"Meu coração se esforça para gostar do seu jeito, você abala minhas estruturas, isso me faz estremecer. " ( Laura London - amor que me hiciste)
Liguei para o trabalho hoje e disse que estava passando mal, eu me senti muito mal, estraguei tudo com Joel e preciso me desculpar com ele, não posso ficar brigando com ele assim, a gente precisa resolver isso.
Fiquei andando pela cidade a noite, um frio, mas continuei andando sem rumo por aí com meus pensamentos longe, mas um cachorro começou a me seguir, da cor marrom com branco, eu afastava ele mas nada de parar de me seguir, vejo que ele não tem colheira nenhuma, nada que marque que tenha um dono, até eu ter uma ideia.
Irei levar para Joel, vou deixar em sua casa, ou melhor, vou levar escondido, Joel é tão sozinho seria bom que ele tivesse uma companhia, já li muito sobre isso, um cachorro é sempre o melhor amigo do homem, continuo andando pra casa e o cachorro me segue, quando chego em casa pego ele no colo com todo carinho e boto no quintal dele e fecho o portão com cuidado para não ser descoberta e corro pra casa morrendo de rir no caminho, porque eu não acredito que fiz isso, amanhã vou até lá me desculpar e saber do cachorro.
E quando chego em casa dona izzy está na minha porta.
— Dona izzy, quase não me encontra.
— Que bom que chegou a tempo, eu fiz uma sopa deliciosa para aquecer esse frio pra você.
— Obrigada, vamos entrar.
A gente entra e arrumamos a mesa e servimos.
— Dona izzy, acredita que é a primeira vez que tenho uma amiga de verdade como a senhora, e eu tô gostando muito.
— Também estou gostando muito menina, mas me conta, como foi seu dia?
Bufo.
— Horrível, estraguei tudo com o Joel.
— Como assim?
— Não sei se a senhora sabia, mas eu patino, e vim morar desse lado pra conseguir um técnico bom, e sem querer descobrir que Joel é técnico fizemos um trato e ele aceitou me treinar mas hoje lá no rinque naquela pista, senti um desespero um medo, errei tudo e acabamos que brigamos, na verdade eu fui a chata da história.
Dona Izzy se surpreende.
— Meu Deus, ele voltou a treinar? Ele treinou você?
— Sim, ele até me levou no rinque que trabalhou.
— Filha, você conseguiu quebrar uma grande barreira dele, muitas pessoas tentaram ajudar ele, mas Joel recusava a ajuda, desde que sua esposa se foi ele tinha dito que nunca mais iria fazer parte disso, nem seus pais conseguiram.
Meu Deus, e eu estraguei tudo, ótimo Maria.
— Ah, dona Izzy, eu estraguei tudo. — choro.
— Não estragou não, basta pedir desculpas, além do mais se ele voltar a treinar é que você é especial, você chegou agora e conseguiu o que ninguém havia conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
Romance"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...