capitulo 40

290 23 9
                                    

--♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--♡♡

Olímpiadas

O ginásio estava cheio de pessoas, o Brasil era quente, me senti um pouco perdida, mas olhei para o banco e vi ele lá, sorrindo pra mim, Joel estava esperando minha apresentação, seus olhos tinha um poder de me tranquilizar, só foi eu achar ele no meio da multidão que tudo se acalmou dentro de mim, o meu sonho olímpico eu conquistei, graças a Joel que me ajudou até aqui, mas, essa medalha vou ter que batalhar sozinha, quero vencer, quero dedicar a Joel meu noivo.

Alguns anos atrás me encontrava sozinha, sem ninguém, em uma cidade que eu não conhecia procurando por um técnico o melhor que me treinasse e por ironia do destino estou noiva dele, graças a sua insistência porque não facilitei as coisas, e hoje é digno de todo o meu amor.

Me posiciono para entrar na pista, fecho os meus olhos e respiro fundo, olho de novo para Joel que coloca a mão no peito um gesto dizendo que significa que ele me ama, me emociono e deslizo para pista, as luzes apagam e só as luzes da pista focam em mim.

Fecho os meus olhos dando tudo de mim.

A patinação é minha paixão, foi através dela que eu ganhei muitas coisas.

Penso em todas as pessoas que me acolheram e que estão me assistindo agora, dedico cada movimento que faço pra eles, pra Joel, para todos que me amam.

Giro, deslizo, faço a curva do S, rodo, faço giro duplo, sinto cada célula do meu corpo eletrizada pela emoção e pelos gritos que me chamam, os aplausos que estou escutando me fortalece mais, fazendo a melhor apresentação da minha vida, desejando com todas as minhas forças a medalha de ouro.

Na vida quando temos sonhos não devemos desistir, tive o mundo contra a mim, e eu contra o mundo, mas quanto mais vezes eu caia mais eu me levantava, fui derrubada uma, duas, três vezes e assim ia, mas me levantei todas as vezes, porque eu só podia contar comigo, com meu apoio era eu e eu sozinha quase a vida toda, só descansei quando Joel apareceu na minha vida, estendeu sua mão e nunca mais me soltou, por eu não desistir e mesmo fraca continuar lutando hoje estou aqui, no Brasil na primeira olimpíadas que participou.

Valeu cada choro, cada lágrima, cada dor pra chegar até aqui.

Todo esforço, todo cansaço, valeu a pena.

Porque se você sonha com algo jamais em hipótese alguma desista do seu sonho por menor ou maior que seja, é o seu sonho e ninguém pode tirar isso de você, tentaram destruir meu sonho mas eu não desisti e hoje estou aqui.

Termino minha apresentação com a sensação de dever cumprindo

- Obrigada a todos os juízes, era o meu sonho isso, quero agradecer a Joel Damasceno quando ele mal me conhecia me ajudou com os treinos e tudo que sei hoje, obrigada por acreditar em mim, obrigada por tudo, essa medalha é pra você, você foi minha força pra chegar até aqui. Quero também dizer que jamais desistam dos sonhos de vocês, porque pra eu chegar aqui eu caí muitas vezes mas me levantei, nunca desista por menor ou maior que seja o sonho de vocês, só lute até o fim que o final será satisfatório.
Um imenso obrigado a todos aqui presentes e a todos os juízes.

 Um imenso obrigado a todos aqui presentes e a todos os juízes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora