capítulo 25

288 24 10
                                    

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tenha provado da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu escolhi a mais madura
E ainda tenho a semente
(Katy Perry - pensando em você)

Eu fiquei semanas no orfanato com as irmãs que me criaram, eu precisava de um tempo com elas, de alguns dias aqui de onde cresci e tive os meus melhores momentos, sempre senti falta de uma mãe, um pai, de ter uma família mas eu não fui infeliz aqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei semanas no orfanato com as irmãs que me criaram, eu precisava de um tempo com elas, de alguns dias aqui de onde cresci e tive os meus melhores momentos, sempre senti falta de uma mãe, um pai, de ter uma família mas eu não fui infeliz aqui, pelo contrário, eu tive os melhores momentos da minha vida com pessoas doces e amáveis, quem dera todos os orfanatos fossem assim, e sobre minha mãe.

Respiro fundo.

Estou tentando assimilar a notícia de sua morte até agora, alguns anos desde que fui embora ela me procurou muito, as irmãs disse que todos os dias ela vinha aqui, ficava com as crianças, ajudava no que podia, e quando não vinha ela ligava, as irmãs tentavam entrar em contato comigo mas perdi meu celular antigo, e as redes sociais não sou muito ativa, na verdade não entro, não tenho quase amigos nenhum pra ter redes sociais seguir, conversar etc.

Resumindo, não me achou e só me achou quando eu procurei por elas, e já era tarde demais, minha mãe estava com a saúde muito ruim, e com tempo só piorou e não aguentou mas antes dela ir deixou uma caixa grande branca com as irmãs do orfanato, dizendo que tudo que eu precisava saber estava lá, porém eu não tive coragem de abrir, perguntei como minha mãe era, e elas disseram que era doce, amigável, muito educada, falava baixo tinha um olhar triste, era magra pele branca e cabelos loiros mas com vários fios brancos, seus olhos eram cor mel quase um olhos dourado, disse que eu não tinha nada a ver com ela, que eu deveria se parecer com meu pai.

Hoje é o dia que vou voltar pra casa, então decidi abrir essa caixa imediatamente, e libertar de uma vez por toda essa mágoa, essa dor que carrego em meu coração.

Sentei na cama com meu coração doendo, queria ao menos ter conhecido ela pessoalmente.

Abrindo a caixa com as mãos trêmulas havia tantas coisas, tinha um bloco de cartas muitas cartas antigas, as folhas estavam muito amareladas de tão velha que se encontrava. Tinha um diário, com o nome da minha mãe, Liz, o nome da minha mãe era Liz, quis chorar. Encontrei um álbum de fotos, fotos dela na juventude, ela tinha um lindo cabelo ondulado, seus cílios eram grandes, seu sorriso perfeito, minha mãe era linda. Mas, tinha um envelope branco com meu nome e abri imediatamente era uma carta pra mim e tinha uma foto de um homem jovem e muito lindo na carta, comecei ler com as mãos trêmulas.

Maria flor, te procurei por muitos anos, te procurei até meu último suspiro, eu nunca em hipótese alguma iria te abandonar, nunca iria abrir mão de você, mas Deus me ajudou a encontrar onde você foi criada e antes de partir sei que você vai saber de toda verdade.
Filha, eu tive um pai muito rígido, minha mãe morreu quando eu era ainda uma criança e meu pai se tornou uma pessoa fria, dura e nunca mais se casou, ele descontava em mim suas dores e a falta da minha mãe, mas eu era apenas uma criança, meu pai começou a beber muito ao longo dos anos e cada aniversário meu eu sentia que ele se afastava de mim, e quando completei dezessete anos onde me formei uma moça onde os rapazes me paquerava meu pai começou a maltratar mais, dizendo ele que eu dava motivos, dizia que não aguentava me olhar que eu era cópia fiel da minha mãe. Eu passei minha infância, minha adolescência na solidão, não tinha carinho de ninguém, apenas dos empregados da minha casa, na época meu pai tinha dinheiro, ele tinha algumas fazendas que lhe dava muitos lucros, eu era infeliz demais, eu vivia sofrendo, e ao meus dezessete anos eu conheci seu pai, Max, sim, esse era o nome dele, o seu pai foi a minha luz, minha alegria, ele veio visitar a família dele, era do exercício ou seja, a gente teve um breve romance, mas que foi os melhores momentos da minha vida, onde eu pela primeira vez soube o que era amor e como é ser amada, mas, ele precisou voltar e prometeu escrever pra mim, tudo foi às escondidas, meu pai não podia saber, na sua última visita eu já estava com dezoito anos e fizemos amor pela primeira vez na cachoeira, foi o amor mais lindo que eu tive, e único. Foi naquele momento que fiquei grávida de você, ele voltou, meu Max escrevia pra mim todos os dias, quando descobri que estava grávida ele pediu sigilo e que apenas contasse pra sua mãe que ela iria me ajudar, e me ajudou, na última carta que ele mandou ele disse que estava voltando de um ataque que aconteceu e que ao acabar voltando pro alojamento viu uma flor no meio de todo aquele lugar feio, uma única flor linda, que ele não sabia dizer o nome que era branca, e diferente das que ele costumava ver, e disse que lembrou de você, disse que sentia que a gente iria ter uma menina, então quando respondi sua última carta eu disse ele que seu nome seria Maria flor.

Mas foi nossa última carta, ele morreu em um dos ataques, foi o dia mais terrível da minha vida quando meu pai descobriu sobre você, ele me deu um tapa na cara, ameaçou a família de Max com seus homens que trabalhava pra ele, e eu nunca mais tive notícias da família do seu pai. Você tem um avô, avó, e um tio criança quando vi pela última vez, não faço ideia de onde eles estão. Quando você nasceu foi um parto difícil, e eu desmaiei em seguida, quando acordei meu pai disse que tinha acabado com a palhaçada e sumiu com você e desde dos meus dezoito anos eu venho procurando por você, sempre te amei, eu e seu pai que é esse da foto que deixei.

Com muito amor e saudades sua mãe Liz obs: eu vi uma foto sua e chorei muito, você é a cópia do seu pai em todos os detalhes, toda o Max, te amo, quando quiser me sentir feche os olhos e o próximo vento que bater serei eu lhe dando um abraço.

Meus olhos ardiam de tanto que eu chorava, nunca nem de longe imaginaria uma história dessa, meu pai era lindo e parecia ser apaixonado pela minha mãe, tinha tantas cartas dele pra ela, fotos deles juntos, eu fico tão feliz de ter sido fruto de um amor tão lindo, e saber que fui muito amada antes de nascer faz eu cair em choro, é como se eu tivesse descoberto algo extraordinário, eu estava descobrindo o amor de uma mãe e um pai, por mais que ela tenha escrito eu consegui sentir o amor deles através suas palavras, eu guardei tudo na caixa, iria ler seu diário quando chegasse em casa, eu vou guardar e ler com muito carinho tudo que está nessa caixa, eu não tenho palavras para descrever o que tô sentindo no momento eu ganhei várias fotos dos meus pais juntos, cartas, tudo que tinha que saber, esse momento está sendo um dia libertador.

É como se eu fosse um pássaro preso que nunca voou e que agora está desesperado para voar, mas eu quero voar para o braço de Joel.

Ajude no crescimento do livro, vote e comente é importante ❄️🌬️❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajude no crescimento do livro, vote e comente é importante ❄️🌬️❄️

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora