" Um amor tão puro que ainda não sabe a força que tem, que é seu e de mais ninguém " ( Iza - um amor puro )
Eu não queria ser grosseiro com Maria, mas é inevitável, fico nervoso em sua frente, abalado, mexido, e acabo fazendo algo para afastar ela, e quanto mais afastar ela melhor mas ao mesmo que quero afastar quero lhe trazer para perto de mim.
Desde que saiu daqui ontem a noite o seu cheiro ficou impregnado na minha sala, vejo que ela está desesperada para conseguir um técnico, e se eu dar ela três meses de treino, e depois não treino mais, mas as lembranças de Lucy, é como se não tivesse sentindo treinar sem ter Lucy aqui, mas eu tenho toda a convicção que preciso me reerguer, já se passou dois anos, até quando vou afastar todos de mim?
Flashback
Era dia de competição, e eu acabava de chegar com minha equipe no rinque, enquanto as equipes se preparavam, as apresentações solo começavam.
Quando anunciaram Lucy, de início olhei pra ver sua apresentação, mas aqueles olhos castanhos claros, todas as luzes apagadas e na pista as luzes eram centrada nela, fiquei prestando atenção em sua apresentação, e em toda minha vida nunca havia alguém patinar tão bem como ela, Lucy entregava tudo, se entregava de corpo e alma.
Eu fiquei fascinado, não conseguia parar de olhar, a leveza que dava seus saltos, seus passos era incrível.
Até que ela rodou e parou e quando parou seus olhos encontraram os meus, e eu me apaixonei, quando ela saiu da pista ela me olhou sobre o ombro e sorriu pra mim.
Foi como se aquela apresentação fosse pra mim, fosse somente pra mim.
Foi amor à primeira vista.
Como meu coração dói com as lembranças, ser técnico, tudo que tem a ver com patinação me lembra Lucy, é como se isso só fizesse sentido com ela.
Mas, por mais gatilho que Maria me causou naquele dia, ela fez eu querer treinar ela, fez com que eu quisesse ensinar de novo, fez algo fortalecer dentro de mim, uma coragem, uma vontade.
Acho que é por isso que afasto ela, acho que ela consegue fazer eu querer ser um Joel Damasceno que nunca mais fui, e que era bom muito bom ser.
Como sempre faço, eu separo as lenhas para levar pra ela, eu quero dessa vez ser direito com Maria.
Vejo ela sentada em um tronco do lado de fora da sua casa, ela está com um telescópio.
Deveria estar olhando as estrelas porque o céu hoje está incrivelmente lindo.
Ela percebe minha presença, e vejo sua irritação comigo.
Ela pega o telescópio para ir embora e antes que faça isso seguro seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Frio ( Concluída)
عاطفية"Dois corações dispersos, um sentiu o amor e a dor, o outro não conhece nada além dos gostar.." Joel se fechou, seu coração que sentiu amor por tanto tempo se quebrou, a dor fez ele desistir de tudo na vida, perder sua mulher, acabou com ele e o afa...